Cruzeiro
Foto: Divulgação

Cruzeiro completa mais um mês de salários atrasados

O Cruzeiro vive sua pior crise financeira da histórias e as coisas continuam piorando. Constantemente o clube recebe intimações cobrando atrasos na justiça e com isso condenações que o clube não consegue honrar com os pagamentos.

Mais um quinto dia útil chegou e sequer existe previsão para o pagamento de mais uma folha, que vence nesta quarta-feira. Inclusive alguns funcionários ainda não receberam seus vencimentos do mês passado.

O clube no mês passado pagou mil reais para os funcionários que recebem até 3 mil, prometendo quitar o restante ainda no mês de junho, o que não aconteceu.

Os colaboradores ainda têm parte de outubro de 2020 para receber, além do 13º e alguns ainda precisam receber 1/3 de férias. Em 2021, quem recebe um salário mínimo, falta a folha que vence hoje para ser quitada. Quem recebe até R$ 3.000,00, faltam parte da folha de junho e a atual. Os demais estão com duas folhas e meia em atraso, contando com a de junho, que vence agora.

No time profissional as coisas também estão péssimas. Os jogadores já vão para o terceiro mês de atrasos no CLT, e ainda alguns boatos que o direito de imagem estão sem pagamentos desde fevereiro. Quem está no elenco desde o ano passado, ainda precisa receber a folha de outubro e também o 13º.