O Cruzeiro segue se preparando para o começo do Campeonato Brasileiro, neste sábado diante do Mirassol no Mineirão. Na última quinta-feira, o técnico Leonardo Jardim foi um dos entrevistados do Cruzeiro Cast, na tv oficial do clube.

Durante o papo, o treinador da raposa falou sobre Villalba, jogador que foi muito contestado pela torcida, sendo um dos nomes colocados como dispensáveis por eles. No papo, Jardim comentou que a primeiro momento não gostou do futebol do argentino, mas buscou entender os motivos e viu que as coisas são diferentes.

“No primeiro jogo em que coloquei o Villalba, o último jogo da fase de grupos (do Mineiro), coloquei os jogadores que não tinham jogado, e fiquei tão mal com a qualidade que ele apresentou: ‘Como esse cara joga no Cruzeiro?’. Busquei a informação. O cara tinha jogado cinco minutos em dois meses. Estava completamente fora de forma.
Como ele poderia competir? Não podia. Hoje em dia, quem vê o Villalba, vê um jogador diferente, um jogador com condição. Esse é meu objetivo como treinador, é preparar todos para que, quando forem chamados, possam dar resposta. Não quero jogadores destreinados ou fora de fora. Meu objetivo foi igualar as forças para que exista competição.”

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Montillo, ídolo do Cruzeiro, responde Gabigol após homenagem: “Eu amo vocês”
- Cruzeiro tem primeiro desfalque confirmado para estreia na Sul-Americana, contra o Unión de Santa Fe
- Cruzeiro realiza último treino antes de viagem para Argentina, visando estreia na Sul-Americana
- Cruzeiro e São Paulo empatam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino
- Técnico do Mirassol trata derrota para o Cruzeiro como injusta: “Buscamos o empate até o fim do jogo”
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.