Com o elenco bem encaixado e vivendo uma grande fase sob o comando de Leonardo Jardim, o Cruzeiro já definiu os próximos passos no mercado da bola. A diretoria celeste vai em busca de reforços ofensivos, com pelo menos uma ou duas contratações previstas para o setor de ataque.
A prioridade é clara: um jogador de beirada, que chegue para disputar posição com Wanderson e aumentar a competitividade na função. A busca é por um atleta com velocidade, capacidade de romper linhas e que se encaixe no estilo de jogo dinâmico adotado pela equipe.

Além disso, o clube não descarta mais uma contratação para o ataque, caso ocorram saídas durante a janela. Além de Dinenno, Lautaro Díaz também pode deixar a Toca da Raposa.
A ideia do Cruzeiro, no entanto, é manter a base atual, realizando contratações estratégicas sem comprometer o bom momento coletivo vivido pela equipe em 2025.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Contratações do Cruzeiro: Nome de Róger Guedes é ‘lembrado’ nessa quinta-feira (14)
- Buscar no aeroporto? Cruzeiro avança e se aproxima de grande reforço; novo ‘parça’ de Kaio Jorge
- Mercado da bola: Samuel Venâncio faz revelação sobre jogador oferecido ao Cruzeiro
- “60 milhões”: Cruzeiro aguarda boa oferta do exterior e admite vender atacante
- Contratações do Cruzeiro: Paulo Pelaipe ‘quebra o silêncio’ e confirma chegada de reforços
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.