Cássio detona imprensa por tentar tumultuar ambiente do Cruzeiro: “Vamos tirar a camiseta do outro time”

Cássio, Cruzeiro - Foto: Gustavo Aleixo
Cássio, Cruzeiro - Foto: Gustavo Aleixo

Decisivo na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 contra o Mirassol, Cássio fez um forte desabafo após a partida. O goleiro falou sobre as críticas que vinha sofrendo, e aproveitou para ‘alfinetar’ jornalistas que, segundo ele, torcem para o Atlético-MG.

”Não vejo briga entre eu e a torcida. Eu acho que também, já vou até falar aqui, quando acontece uma coisa boa no Cruzeiro já começam a querer fazer um monte de ‘borbulhão’ para tumultuar o ambiente. Toda hora a mesma coisa. Vamos tirar a camisetinha do outro clube e vamos botar a camisetinha… desculpa o desabafo. Mas eu já vi várias entrevistas que estão sempre a mesma coisa. Cruzeiro ganha uma partida, tentam buscar coisas para conturbar o ambiente”, começou por afirmar.

Cássio - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Cássio – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

”Um dia, eu respondi uma pessoa, me desculpei aqui. Foi um erro meu. Não ofendi a pessoa nem outro torcedor. Mas não vejo nenhuma briga com uma torcida. Não vejo nada. Eu vi que falaram aí que a torcida foi lá me…. eu me disponibilizei a ir na Máfia (Azul) pelo respeito e pelo carinho que tenho pela torcida do Cruzeiro”, seguiu.

Gabigol vai fazer mais de 20 gols na temporada?
972 Votos
×

”Se você pegar minhas entrevistas todas desde que eu cheguei, eu sou um cara muito sincero e honesto. Quando errou, errou. Eu vou lá falar, beleza, errou. Quando foi bem, foi bem. E acho que, às vezes, eu me vanglorio mais, falo mais quando eu acabo errando. Acabo dando um pouco mais a cara. Mas, assim, isso me incomoda um pouco, porque, às vezes, quando o Cruzeiro consegue um resultado positivo, vem uma coisa boa, sempre tem alguém que quer dar uma cutucadinha para tentar conturbar o ambiente”, completou.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

”Respeito o lado de vocês, a pergunta de vocês, mas… já foi o Mineiro, acabou o Mineiro. O time já foi. Ganhamos hoje. Campeonato Brasileiro. O Mineiro não vai voltar. É Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil. Feliz com a vitória. Vamos aproveitar a vitória hoje. A gente merece muito. Trabalhamos muito nesse último mês. E dar sequência no trabalho para a gente ser feliz. Tem um grande treinador aí que está à frente. A organização do clube nem se fala. E a gente tem um elenco muito qualificado. Agora é dentro de campo dar uma resposta nas próximas competições”, finalizou.