Após ser um dos destaques na vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Vasco, neste domingo (27), no Parque do Sabiá, o goleiro Cássio fez um forte desabafo ao fim da partida. Criticado por falhas recentes, o camisa 1 celebrou o momento de superação e lamentou o ambiente tóxico que, segundo ele, ronda o futebol e a sociedade.

“Glória a Deus por tudo. Deus nos dá forças nos momentos mais difíceis. Agradeço à minha esposa, minha família. A gente é ser humano, a gente erra e acerta. Vivemos um momento em que as pessoas estão mais preocupadas em dar pedradas na gente. Às vezes, não querem vencer, querem humilhar e desrespeitar. O ser humano está ficando doente”, desabafou.

Cássio também rebateu as críticas relacionadas aos altos salários dos jogadores:
“As pessoas falam muito em salário. Dizem: ‘jogador ganha bem, como é que tem problema?’. Se fosse assim, ninguém que fosse bem-sucedido morreria ou teria doença. A crítica faz parte, mas muitas vezes ultrapassam os limites.”
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Goleiro de Copa do Mundo confirma que deve jogar no Cruzeiro em breve; entenda o cenário
- Sobre Gabriel Pec: Cruzeiro ‘avança’ pela contratação do atacante; saiba detalhes
- “100% oficial”: Cruzeiro encaminha venda de meio-campista para o futebol europeu
- A caminho da Toca? Cruzeiro finalmente define ‘caso Gregore’
- Mercado da bola: Zagueiro argentino fica perto de acordo com o Cruzeiro; afirma jornalista
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
