URGENTE! Jogador do Cruzeiro tem CARRO ROUBADO após derrota para o Boca Juniors

Carro de Lucas Silva, do Cruzeiro - Foto: PMMG
Carro de Lucas Silva, do Cruzeiro - Foto: PMMG

A Polícia Militar (PMMG) localizou a caminhonete roubada de Lucas Silva, do Cruzeiro, na Rua Adauto Lúcio Cardoso, no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Não havia ninguém dentro do veículo, um Toyota Hilux.

“Nós realizamos de forma contínua a operação ‘mobilidade’, que visa identificar veículos que estejam em situação suspeita. Então, recebemos uma denúncia e fomos ao local apurar, quando identificamos se tratar de um carro clonado”, disse o tenente Gonçalves, que atua no 22º Batalhão da Polícia Militar.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Ainda de acordo como militar, verificações no chassi e em sistemas da PM mostraram se tratar de um veículo pertencente ao jogador e que estava com placas de outra Hilux. A caminhonete foi apreendida e encaminhada a um pátio particular.

Cruzeiro x Boca Juniors

Em jogo movimentado em Buenos Aires, o Cruzeiro acabou sendo derrotado pelo Boca Juniors na primeira partida das oitavas de finais da Sul-americana. O jogo começou movimentado em La Bombonera.

O time da casa tentou colocar pressão perto dos 7 minutos nas jogadas aéreas, buscando sempre Cavani. No entanto, a defesa da raposa estava atenta e conseguiu se defender. Ao decorrer da partida a raposa conseguiu controlar.

O time tinha dificuldades para finalizar, mas conseguia ter a bola para trabalhar. Aos 30 minutos o Cruzeiro finalizou com perigo. Matheus Pereira achou Arthur Gomes na área, que bateu mas a bola foi pela linha de fundo.

Segundo tempo

Logo no primeiro lance do segundo tempo o Boca Juniors chegou com muito perigo. Após jogada pela lateral, o adversário cruzou e Cavani já se posicionava para finalizar. No entanto, João Marcelo salvou de cabeça.

O Boca seguia melhor no segundo tempo e conseguiu marcar aos 20 minutos. Cavani recebeu na área e tocou na saída de Cássio fazendo 1 a 0.

Fernando Seabra mexeu no time para buscar empate. Já na reta final, Lautaro Diaz teve uma grande chance, mas o goleiro fez a defesa.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo