Capitão projeta futuro e manda recado para torcida do Cruzeiro: “Investimento para lutar por títulos”

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Capitão do Cruzeiro, o volante Romero vê obrigação da equipe na briga por títulos. O time mineiro foi um dos que mais investiu na última janela de transferências. Essa transformação nas ambições ocorreu após Pedrinho assumir a SAF do clube.

Na janela, a Raposa foi o 2º clube que mais investiu. Foram R$ 176, 3 milhões de investimento, resultando em sete reforços. Em coletiva, Romero foi perguntado se o Cruzeiro está no mesmo patamar de Palmeiras e Flamengo. O atleta reconhece o alto investimento de Pedrinho e cita obrigação de lutar por títulos.

“Com certeza que o Cruzeiro está aí nesse patamar. Essa força que o Pedrinho deu quando ele chegou, das contratações, foi uma mensagem também para nós como time, como elenco, entender que a gente está com elenco forte, que tem a obrigação de lutar, não só no Brasileiro, mas também na Sul-Americana”.

O capitão do time celeste também reafirmou que o investimento que o clube vem fazendo já é de lutar por títulos: “Ano que vem, quando tiver mais competições também, a gente entender que o Cruzeiro já está fazendo o investimento para lutar por títulos.”

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo