O Cruzeiro se movimenta nos bastidores para trazer reforços ao time profissional. A diretoria corre atrás de recursos para pagar dívidas – principalmente em relação ao PSTC do Paraná. O clube tem um débito com o time paranaense, isso gerou uma punição ao time celeste no qual impede de registrar jogadores no Boletim Informativo Diário.
A Raposa trabalha com duas ideias pra gerar caixa e sanar as dívidas: a venda de jogadores e de imóveis. O volante Jadsom Silva está prestes a ser vendido ao Red Bull Bragantino. O cruzeiro vai receber R$ 4,5 milhões por 40% dos diretos econômicos e manterá 20% de uma futura venda. O contrato com time paulista será de cinco anos.
A diretoria também tenta a venda do lateral colombiano Orejuela. O presidente Sérgio Santos afirma que tem dois clubes interessados mas não fez proposta oficial. O Cruzeiro busca um comprador para sede Campestre II. O clube conseguiu a substituição da penhora e colocou a disposição a sede administrativa a disposição da União caso ocorra uma exceção fiscal. O valor a ser negociação é de R$ 13.661.473,50. O conselho gestor aprovou a negociação da sede.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.