Bruno Rafael Rodrigues do Nascimento Cruzeiro
Foto: Reprodução/Instagram

Cruzeiro de olho: Clube saudita toma decisão importante sobre negociação com Bruno Rodrigues

A novela que mais se estendeu nos últimos meses foi do atacante Bruno Rodrigues, que recebeu uma proposta do futebol árabe muito alta e teve sua situação no Cruzeiro colocada em jogo.

O jogador está emprestado pela Tombense, que possui maior parte dos seus direitos econômicos ligados ao clube do interior. O Cruzeiro, por sua vez, possui 33% dos direitos de Bruno Rodrigues.

Bruno Rafael Rodrigues do Nascimento, atacante do Cruzeiro — Foto: Staff Images/Cruzeiro
Foto: Staff Images

Após a chegada da oferta, o Cruzeiro procurou a Tombense para negociar a compra de um percentual melhor, e também começou a conversar com o staff do jogador uma valorização salarial.

Mesmo que as conversas ainda não encaminharam para um acordo, o futuro de Bruno Rodrigues começa a se distanciar do Al Taawoun. Isso porque, o clube saudita já contratou o brasileiro Mateus para o ataque, e além dele, possui conversas encaminhadas com outro atleta para o setor.

Bruno Rodrigues possui contrato com o Cruzeiro até o final do ano. A tendência é que ele defina seu futuro no fim da temporada, quando poderá aceitar um novo contrato com o Cruzeiro ou buscar um novo destino.

VEJA TAMBÉM

Após mais uma derrota, chances de rebaixamento do Cruzeiro são atualizadas; confira

Cruzeiro
Foto: Staff Images

Cruzeiro foi derrotado para o Palmeiras e segue com uma longa sequência sem vitória. O último resultado positivo do time celeste foi no dia 08 de julho, quando venceu o Vasco por 1 a 0 fora de casa.

Diante disso, as chances de rebaixamento da raposa foram atualizadas. Mesmo sem vitórias mais de um mês, a raposa possui chances pequenas der rebaixado para a segunda divisão.

Cruzeiro
Foto: Staff Images

As chances da raposa de cair para a Série B do Campeonato Brasileiro são de apenas 11% após o fechamento da rodada. Já as chances de se classificar para a Libertadores preocupam o torcedor.

Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, o Cruzeiro possui apenas 7,2% de chances de voltar a disputar o torneio internacional. A última participação da raposa foi em 2019, ano do rebaixamento do clube.