O Cruzeiro já conversa há varias semanas com o staff de Bruno Rodrigues, visando uma permanência do jogador. Bruno possui contrato com o Cruzeiro até o final desse ano, com opção de renovação.
Diante dos fatos, a Tombense, que possui a maior parte dos direitos econômicos do jogador, comunicou o Cruzeiro que recebeu uma proposta oficial do Al-Taawon, da Arábia Saudita.

A informação foi divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio, que informou que a oferta é por 100% dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues. Vale lembrar que o Cruzeiro possui 33% do jogador, e tem a opção de cobrir qualquer oferta que chegue para tira-lo do clube.
A oferta apresentada para a Tombense é muito boa para o clube, e em questão de salários, muito boa para o jogador também. No entanto, Bruno quer permanecer no Cruzeiro, e a decisão sobre seu futuro está muito nas mãos da diretoria celeste. Por sua vez, a gestão de Ronaldo segue avançando nas conversas para comprar um percentual maior do atleta.
Aceitaria no Cruzeiro? Gustavo Scarpa não ficará no futebol inglês e pode pintar DE GRAÇA no Brasil
O Cruzeiro segue mapeando nomes que podem reforçar o clube nessa janela, tendo em vista a necessidade de reforços. Diversos nomes já foram especulados no clube, e alguns já chegaram na Toca da Raposa.
Sem espaço no Nottingham Forest, da Inglaterra, o meia Gustavo Scarpa, ex Palmeiras, deve ser emprestado pelo clube da Premier League. O jogador foi contratado na última janela mas não teve muitas oportunidades.

Com isso, um dos destinos do jogador pode ser o futebol brasileiro. Gustavo já aceitou retornar ao futebol brasileiro, e segundo o UOL, já recebeu algumas sondagens de clubes da Série A.
Na busca por reforços, ele poderia vir a ser um bom reforço para a raposa. No entanto, vale destacar que não houve nenhum contato da diretoria celeste com o staff do jogador.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.