A proposta do Cruzeiro por Bruno Rodrigues, não foi recusada pelo Tombense como foi noticiado mais cedo. Ela ainda não foi respondida pelo Tombense.

A oferta, com valores próximos ao que o Al Tawoon ofereceu de 4M de euros, é referente a aquisição de mais 17% dos direitos do jogador, os quais o Cruzeiro já possui 33%. A única diferença é que esse valor seria pago de forma bem parcelada e o salário do jogador também não seria igual ao oferecido pelos árabes, de 3x mais o que ele recebe atualmente.
Dentro do Cruzeiro essa oferta é tratada como a oferta final, ou seja, se o Tombense recusar, o Maior de Minas não deve enviar uma nova proposta.

IMPORTANTE: para ficar com Bruno Rodrigues, Cruzeiro precisará desembolsar quantia MILIONÁRIA

A raposa ainda não definiu a situação do atacante Bruno Rodrigues, emprestado pela Tombense e com uma proposta muito boa do mundo árabe para deixar o futebol brasileiro.
Segundo apurações da Itatiaia, para garantir a permanência do jogador, a raposa precisará desembolar um valor muito alto para comprar o restante dos seus direitos econômicos junto a Tombense.

O valor gira em R$ 14 milhões pelos 67% dos direitos que ainda pertencem a Tombense. A equipe do interior mineiro aguarda a decisão do Cruzeiro, dando prioridade ao clube mineiro.
No entanto, o clube também entende que a raposa precisa definir logo, já que a oferta do Al Taawon de R$ 21 milhões pode expirar caso a definição não seja rápida.
Bruno Rodrigues ficou de fora da última partida da raposa devido a dores no ombro. No entanto, voltou a treinar nessa semana e deve ser relacionado para o duelo de domingo, contra o Botafogo.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.