O Cruzeiro segue definindo quem sai e quem fica para a sequência da temporada, tendo em vista o retorno da equipe para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro após três anos na Série B.
Com isso, uma das peças fundamentais da equipe desde a última temporada pode acabar deixando o clube. Trata-se do zagueiro Eduardo Brock, capitão do time no clássico diante do Atlético.

O jornalista Jorge Nicola trouxe em sua coluna no Superesportes que conversou com Eduardo Brock. Segundo o próprio jogador, as negociações estão em andamento e caminhando bem, mas ainda faltam alguns trâmites para a assinatura do contrato.
O Cruzeiro e o Cerro estão se acertando. Parece bem encaminhado, mas ainda faltam os trâmites até a assinatura do papel. Tem essa possibilidade, sim.
Eduardo Brock
Astro da seleção se declara ao Cruzeiro e afirma: “O Cruzeiro me deu a oportunidade…”

A raposa possui grandes equipes em suas categorias de base e vários de seus jogadores são convocados para defender a Seleção Brasileira. Com isso, dois desses jogadores foram campeões do Sul-americano sub-20, disputado na Colômbia.
Trata-se do lateral Kaiki e do atacante Stênio. Um dos melhores jogadores do time na competição foi o atacante Stênio, que comentou sobre o titulo e se declarou ao clube em entrevista.

Penso que, sem o Cruzeiro, não teria conseguido viver isso. O Cruzeiro me deu a oportunidade desde o Sub-13, Sub-14, quando cheguei ao clube, e isso foi importante para eu chegar à Seleção. Agora, a expectativa é muito grande de ajudar o time da melhor forma possível, e, juntos, alcançarmos todos os nossos objetivos nesta temporada.
Stênio
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.