Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Capitão do Cruzeiro, Brock fala em “dar presente” para a torcida neste domingo

O zagueiro Eduardo Brock, do Cruzeiro, concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (04) e falou sobre a atitude da equipe para o jogo contra o CSA, no próximo domingo (06), às 18h30, quando o clube receberá a taça de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro e ainda poderá confirmar o rebaixamento do time alagoano.

De antemão, Brock destacou que o time, comandado por Pezzolano, precisa fazer um grande jogo para coroar o bom trabalho feito durante a temporada 2022 pela Raposa. O zagueiro citou a importância da vitória, no jogo da entrega da taça de campeão da Série B.

“A principal importância é de o Cruzeiro fazer um grande jogo, para coroar o trabalho que foi feito no ano. Para coroar todos os bons jogos que a gente fez dentro do Mineirão, para dar esse presente para a torcida também, de erguer um troféu com uma vitória, com todo mundo pulando, festejando e tenho certeza que domingo o Mineirão vai estar pulsando como sempre pulsou”.Eduardo Brock

CSA x Cruzeiro
Foto: Staff Images

E questionado sobre o confronto deste fim de semana, sobre o que fazer para não ter o nervosismo pela vitória, Brock destacou que o clube não estará pressionado, mas sim com o futebol bonito e com intensidade como teve em toda competição.

“Pode ter certeza que o Cruzeiro não vai estar nervoso, não vai estar pressionado e sim vai ser o Cruzeiro que jogou o campeonato todo, com a intensidade, com o futebol bonito que o Cruzeiro apresentou durante a competição. Então essa vai ser a equipe do Cruzeiro domingo, sempre respeitando muito o adversário, mas sabendo que dentro da nossa casa, que o Cruzeiro precisa comandar, o Cruzeiro precisa mandar, a torcida tem que fazer a festa e assim que tem que ser o final do campeonato”.Eduardo Brock