Em participação no programa Cancha Celeste, do Portal 1921, o zagueiro Villalba revelou detalhes curiosos sobre o início da sua convivência com o meia Matheus Pereira no Cruzeiro. Segundo ele, o relacionamento começou com atritos, mas tudo mudou com o tempo.
“Estávamos em um joguinho e eu vinha do futebol argentino, com mais luta, intensidade, até em treino. Eu cheguei e ele (Matheus Pereira) era o 10, a estrela, o craque, e eu cheguei um pouco firme. Ele me olhou de lado, e chegou firme também. Quase tivemos uma briga, eu tinha só um mês. Contei até 100 e lá em cima estava a ex-diretoria, pensei que não podia brigar com o 10. Nossa relação não começou bem, sou zagueiro que defende, ele o craque, começou meio assim.”

Com o tempo, a relação entre os dois se transformou. Villalba destacou a aproximação de Matheus Pereira como fundamental para a mudança.
“Vivemos outra situação que ele tomou conta de mim, falou palavras top, verdadeiramente me conheceu e ali começou outra relação. Hoje temos uma relação top, brincamos entre nós, temos conversas agora como pais. Entendi também que é o choque de cultura, como é o jogador brasileiro.”
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Cruzeiro bate o martelo e fecha acordo com o Grêmio
- Pedrinho abre o jogo sobre chances do Cruzeiro conquistar o título; “nosso objetivo mesmo é…”
- Zagueiro do Cruzeiro, Fabrício Bruno é convocado e Ancelotti explica: “o pensamento do estafe é…”
- Cruzeiro lamenta morte do músico Lô Borges; “cruzeirense fanático desde a infância…”
- Após deixar o campo com dores, situação de Arroyo ganha novidade no Cruzeiro
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
