O Cruzeiro fez uma boa partida diante do Athlético-PR, mas acabou empatando por 3 a 3 e saiu na bronca com a arbitragem devido ao pênalti marcado para o adversário.
Diante da reclamação, o Cruzeiro perdeu Pepa para a próxima rodada. Após o apito final, o treinador do Cruzeiro reclamou bastante da arbitragem e acabou sendo expulso.
Além de Pepa, a raposa não poderá contar com Rafael Cabral e Wesley. Ambos tomaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos da partida diante do Botafogo, no próximo domingo.
Recém contratado pelo Cruzeiro, atacante entra na mira do futebol europeu

A raposa fez muitas contratações nessa temporada que marca o retorno do clube para a primeira divisão. Entre os jogadores comprados pelo clube está o atacante Wesley, que veio do Palmeiras.
Wesley chegou e ainda não ganhou a confiança da torcida do Cruzeiro, apesar de ser o artilheiro do clube no Campeonato Brasileiro. Diante dos fatos, ele recebeu uma sondagem da Europa nos últimos dias.

Segundo o jornalista Ekrem Konur, especialista em mercado da bola, a Udinese da Itália tem interesse na contratação do jogador, e havia consultado a situação para contratar Wesley.
Nossa reportagem apurou que até o momento não houve nenhum contato oficial do clube italiano com a raposa ou com o staff do atacante, que inclusive marcou um dos gols da raposa na última partida diante do Athlético.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.