O Cruzeiro está se preparando para um 2025 repleto de grandes mudanças, e uma das maiores novidades será a forma como os torcedores poderão acompanhar os jogos do clube no Campeonato Brasileiro.

O novo modelo de transmissão, que rompe com a exclusividade da Globo, já firmou parcerias com empresas como Record, Amazon e YouTube. Além disso, gigantes como Warner Bros, Disney e DAZN estão em negociação com a Liga Forte União (LFU), aumentando ainda mais as opções para o torcedor cruzeirense.

Com esse novo modelo de transmissão, o torcedor do Cruzeiro terá várias opções de plataformas para acompanhar as partidas, algo inédito no futebol brasileiro. A LFU, que conta com o Cruzeiro, Corinthians, Internacional, Fluminense e outros, já arrecadou R$ 900 milhões em contratos e prevê que esse valor chegue a R$ 1,7 bilhão. A temporada de 2025 promete não apenas investimentos em reforços, mas também uma nova era para o futebol, com mais acessibilidade e inovação no consumo dos jogos.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- “No Cruzeiro, não”: Leonardo Jardim ‘descarta’ contratação de jogador da seleção brasileira
- Contratações do Cruzeiro: Matheus Gonçalves pode ‘ganhar força’ nessa semana; entenda
- “Muita preocupação”: Cruzeiro se pronuncia e manda recado à CBF antes de jogo contra o Atlético-MG
- Copa do Brasil: Kaio Jorge pode ter ‘parceiro inédito’ no ataque contra o Atlético-MG; confira
- “Até 2035”: Renovação de Leonardo Jardim ‘vira pauta’ após assédio do mercado árabe; entenda
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.