O zagueiro Fabrício Bruno, recém-contratado pelo Cruzeiro por R$ 44 milhões, abriu o coração sobre o processo de negociação que o tirou do Flamengo. Em entrevista, o jogador revelou que enfrentou dificuldades psicológicas durante o período, afetando até sua rotina nas férias.

“Durante todo esse processo de negociação, eu confesso que minha cabeça não estava bem. Então, eu nem treinava. Ficava mais em casa, tentando assimilar tudo, resolver tudo. Então, assim para mim é muito importante isso. Quando eu vi nos últimos três, quatro dias, que tudo tava se encaminhado, eu comecei a dar uma corrida na estreia, mas nada muito intenso.”

Fabrício destacou que outras propostas chegaram, mas priorizou o Cruzeiro, clube que o revelou. “Tinha outras coisas se encaminhando. Falei: “Não, trava tudo, porque é a minha prioridade máxima voltar”. Estava muito convicto da decisão. Tive outras ligações de treinadores, mas dei minha palavra. O próprio Flamengo queria que fosse para outro lugar. Eu disse que não iria.”

Confira mais notícias do Cruzeiro
- “O Cruzeiro não confirma”: ‘Vaza’ informação sobre venda de atacante ao futebol europeu
- Sinisterra e mais 3: Torcida ‘dá aval’ e aguarda confirmação de reforços no Cruzeiro; entenda
- “Esse nome ainda não tinha sido falado”: Cruzeiro abre conversas com jovem atacante; confira
- BOMBA: Gabigol é ‘procurado’ por rival da série A e pode deixar o Cruzeiro; afirma jornalista
- Mais 1 fora? Leonardo Jardim pode ter nova baixa importante para duelo contra o Mirassol
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.