Cruzeiro
Foto: Guilherme Macedo/ge

Atlético se pronuncia sobre polêmica do banheiro no clássico e torcida do Cruzeiro se revolta

O torcedor do Cruzeiro que compareceu ao jogo entre Cruzeiro e Atlético na Arena MRV se queixou muito de como foi tratado no estádio. Um dos fatores mais absurdos foi a retirada da porta dos banheiros tanto masculino quanto feminino.

A situação gerou muitas críticas em todo o Brasil, questionando o Atlético por ter tomado atitudes que foge da rivalidade em campo, e vai para questões desumanas.

O GE trouxe uma reportagem com o Ceo do Atlético comentando sobre o caso. Bruno Muzzi reconheceu que o clube errou em tirar a porta dos banheiros e afirmou que foi pensando em evitar destruição.

Tiramos as portas, as luminárias, tudo aquilo que podia ser quebrado na região da torcida visitante. Eu acho que a gente teve um erro, de fato, nosso. A gente não podia ter tirado as portas do banheiro feminino. Ali passou do ponto. No intuito de tirar as coisas rápidos ali, isso não poderia ter sido feito

Em relação ao papel higiênico, existiu, mas a torcida jogou o papel fora e entupiu os vasos. Assim que eu soube, no estádio ainda, eu mandei repor. Deixei uma menina na porta do banheiro para repor papel, mas essa menina foi ameaçada de morte pela organizada.

Confira mais notícias do Cruzeiro

Cruzeiro
Foto: Staff Images
Cruzeiro
Foto: Staff Images