A raposa vive crise na reta final da temporada do futebol brasileiro, já que chegou ao seu quarto técnico para tentar se livrar das chances de ser rebaixado novamente para a segunda divisão.
Apresentado como treinador do Cruzeiro até o final da temporada, Paulo Autuori concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a situação do clube. Segundo ele, se não fosse os jogos a menos, a raposa não estaria na zona de rebaixamento.

Nós temos dois jogos a menos que nosso adversário. Se formos competentes nesses dois jogos, quando igualar, nós não estaremos nessa situação. O Cruzeiro passou todo o Campeonato Brasileiro fora dessa zona. Ele está porque tem dois jogos a menos. Ouço falar que o Botafogo pode tirar pontos por ter jogo a cumprir, mas não ouço falar que o Cruzeiro tem dois jogos a menos.
Paulo Autuori
Se passarem esses dois jogos é outra história. Aí vamos falar que não só estamos. Não fomos competentes para conseguir, de novo, ganhar uma vantagem em relação aos nossos adversários. Meu discurso interno é esse. Temos uma vantagem enorme que são esses dois jogos para fazer. Não me interessa estar, me interessa ser. O Cruzeiro é grande.

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Copa do Brasil: Kaio Jorge pode ter ‘parceiro inédito’ no ataque contra o Atlético-MG; confira
- “Até 2035”: Renovação de Leonardo Jardim ‘vira pauta’ após assédio do mercado árabe; entenda
- Fim da espera: Carlo Ancelotti confirma 2 nomes do Cruzeiro na Seleção Brasileira
- Mercado do Cruzeiro: Julio Enciso tem situação encaminhada nessa segunda-feira (25)
- Mercado da bola: Cruzeiro fica perto de anunciar seu 2º reforço na janela

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.