O Cruzeiro enfrenta o Atlético no próximo sábado na Arena MRV, estádio do rival. A partida terá torcida apenas do mandante, que é o rival.
Gabriel Lima, Ceo do Cruzeiro, comentou em entrevista para o GE sobre o acordo feito para que os próximos clássicos tenham apenas torcida do mandante. Segundo ele, o acordo foi feito e é válido por dois anos.

Ele justamente está valido por dois anos, de forma temporária, para conseguirmos discutir de forma mais profunda sobre as implicações que aconteceram nos últimos clássicos. É lamentável fazer um acordo como esse. Mas a gente entendeu como necessário para dar uma profundidade e tentar resolver essas questões de uma vez por todas quando a gente retome o clássico com as duas torcidas.
Gabriel Lima

Gabriel ainda comentou que um dos motivos do clube querer torcida única é para evitar situações como do último clássico. Segundo ele, o torcedor celeste foi tratado como ‘bicho’ na Arena MRV.
Não quero ver a torcida do Cruzeiro ser tratada pior que animal. Aliás, tem animais que são muito bem tratados, e devem ser bem tratados. Não quero ver a torcida do Cruzeiro ser tratada na Arena como foi no último jogo
Gabriel Lima

Confira mais notícias do Cruzeiro
- Vidente joga as cartas e crava resultado de Corinthians x Cruzeiro pela Copa do Brasil
- Após interesse do Cruzeiro, Abel dá resposta sobre futuro de Murilo no Palmeiras
- Jardim deve ganhar reforço de ‘peso’ no Cruzeiro diante do Corinthians
- Após interesse do Cruzeiro, Palmeiras dá resposta sobre destino de Bruno Rodrigues
- Cruzeiro comunica lesão de titular absoluto e preocupa torcida
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
