O Cruzeiro não vive uma de suas melhores fases, pelo contrário, após seu primeiro rebaixamento na história o clube está no seu segundo ano na Série B e longe de brigar pelo acesso. Além de uma crise financeira que deixa o torcedor aflito.
Na última partida o clube alcançou uma marca absurda na Série B deste ano. Com apenas 12 rodadas, o Cruzeiro soma 22 gols sofridos. Número que só foi alcançado após 23 partidas na disputa da Série B do ano passado.
Os gols sofridos pelo Cruzeiro representam 68,7% do total levado na campanha da Série B de 2020. Na temporada passada a raposa tomou 32 gols na competição toda, apenas dez gols a menos que na atual edição, com apenas 12 rodadas disputadas.
O Cruzeiro tem a pior defesa da competição, para tentar reverter essa situação o clube em campo hoje, ás 19h contra o Remo no estádio Baenão em Belém do Pará, pela 13ª rodada da Serie B. A partida terá transmissão do Premier para todo o Brasil.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.