Desde o rebaixamento do Cruzeiro em 2019 a torcida aponta culpados pelo ocorrido, e um dos principais apontados foi Thiago Neves, que anunciou a aposentadoria nos últimos dias.
Em entrevista para a ESPN, Thiago Neves passou a limpo sua carreira e comentou sobre diversos assuntos. Entre eles, o ex jogador contou sobre uma ‘treta’ entre Mano Menezes e Arrascaeta.
O Arrascaeta era muito tímido. O moleque era meu parceiro. Em 2017, ele era banco no time. Quando eu cheguei, o Mano colocou o Alisson, que está no São Paulo, porque ele não jogava de ‘10’, igual joga no Flamengo. Ele jogava aberto. O Arrascaeta entrava, e o Mano: ‘Arrascaeta, fica abertinha na esquerda, abertinho’. Ele ia para a direita. ‘Arrasca, já que você está na direita, fica mais aberto aqui’. E ele ia para esquerda
Thiago Neves

O ex meia do Cruzeiro completou dizendo que os dois não se davam muito bem. No entanto, apesar disso, a dupla conseguiu dois títulos consecutivos da Copa do Brasil.
Falar uma coisa? Ele tinha um ranço do Mano. ‘Vem pelo meio agora, porque o Thiago vai encostar’. E ele ia para outro lado. O moleque era foda. (…) Ele não tava nem aí para nada, no mundo dele, de repente, pegava a bola e saia driblando. Diferentemente de hoje. E o Arrasca, não sei o que acontece com ele. Ele se embanana com a bola, e ela sobra para ele. O moleque é muito cagão. Ou ele parava dentro do gol, ou era porrada
Thiago Neves
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Deixando o Cruzeiro? Leonardo Jardim ‘responde’ interesse do exterior e sinaliza futuro; saiba detalhes
- BOMBA: Leonardo Jardim entra na mira do exterior e pode receber proposta milionária; afirma jornal
- “Mais de 20 milhões”: Cruzeiro se ‘aproxima’ de vender lateral para rival da série A
- Urgente sobre Gabigol: Jornalista ‘indica’ saída do atacante; saiba detalhes
- Cruzeiro ‘toma decisão’ referente a situação extracampo envolvendo Leonardo Jardim
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.