O Cruzeiro anunciou o novo técnico para a equipe feminina do clube. Rodrigo Campos chega com contrato até o fim do ano. O técnico é formado em educação física e tem passagens por equipes do Distrito Federal e do interior de São Paulo, além do futebol da Arábia Saudita. Ele chega para a vaga de Marcelo Frigério, demitido após campanha fraca do clube no Campeonato Brasileiro.
As Cabulosas estão em décimo terceiro no Campeonato Brasileiro e com apenas duas vitórias na competição em 12 partidas. No último jogo o clube perdeu de virada para o Flamengo em casa, por 2 a 1. A derrota culminou na demissão do técnico Marcelo Frigério, o clima entre o treinador e o elenco já estava desgastado e contribuiu para a decisão do clube.

Contratado em setembro do ano passado, Marcelo levou o Cruzeiro a final do Campeonato Mineiro, mas não conseguiu o bicampeonato, ao perder a final para o Atlético-MG, no Mineirão, em decisão por pênaltis. Após a demissão o técnico foi as redes socais se manifestar. “As Cabulosas realmente merecem o apelido que tem , são guerreiras, dedicadas. Infelizmente o resultado não veio e futebol é assim, não tem paciência. Cabulosas, sucesso e saibam que vou sentir saudades…” publicou o técnico em sua rede social.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, 6 de junho pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians. A partida será as 20:00 no Parque São Jorge em São Paulo. Rodrigo Campos já comandará a equipe e tem a missão de livrar o Cruzeiro do rebaixamento e se classificar para as quartas de finais da competição. Rodrigo afirmou que entende a dificuldade mas acredita no trabalho e no potencial de suas atletas.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.