A decisão do técnico Leonardo Jardim de colocar Dudu e Gabigol no banco de reservas no Cruzeiro divide opiniões. Apresentador do Sportv, o jornalista André Rizek fez longa avaliação sobre a situação e mandou forte recado.

“Moral da história: muito cuidado com o que você deseja. Nem vou aqui questionar a escolha dos jogadores, isso é muito individual, quando você quer mudar de emprego, de cidade, quer novos ares, beleza, a escolha dos jogadores eu nem vou questionar”, disse o jornalista.

“Eu acho que a grande lição fica para o Cruzeiro, especialmente para o dono do Cruzeiro, porque o dinheiro não é mais do clube, o dinheiro é dele, ele é o dono, é quem banca. Obviamente, quando você monta um elenco que não se encaixa com as ideias de jogo do treinador que você traz, você perde dinheiro, você rasga dinheiro”, completou.
“Minha grande esperança de uma melhora na gestão aqui no futebol brasileiro é, justamente, mexer no bolso dos dirigentes. Com as SAF’s, eles vão ter que rasgar menos dinheiro. O dinheiro não é mais do clube, o dinheiro é dele, e ninguém é maluco de queimar dinheiro por aí”, ressaltou.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.