Cruzeiro

América x Cruzeiro; saiba como garantir ingresso para o duelo de domingo

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo diante do América ás 18h30 no Independência. A raposa terá que reverter o resultado, já que foi derrotado por 2 a 0 na Arena do Jacaré no jogo de ida.

Para o torcedor do Cruzeiro que quiser acompanhar o duelo no Independência, foram disponibilizados 2 mil ingressos, que foram comprados pela diretoria celeste para revender aos seus torcedores.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na manhã desta sexta-feira, o Cruzeiro divulgou as informações sobre as vendas dos ingressos. A venda começa nesta sexta-feira (17/3), de 14h às 17h, na bilheteria do Parque Esportivo, no Barro Preto. A comercialização prossegue no sábado (18), de 10h às 17h.

Os ingressos para os cruzeirenses custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada). Visitante nesta partida, o Cruzeiro terá disponível no Independência o portão 10. O acesso ocorrerá pela rua Ismênia Tunes, no Horto. 

Mauro Cezar comenta situação do Cruzeiro em 2023 e aponta culpado

Cruzeiro

O Cruzeiro começou a temporada jogando muito abaixo do esperado e com isso atraiu muitas criticas da torcida e da imprensa. Um dos apontados como culpado foi Ronaldo.

No entanto, segundo o jornalista Mauro Cezar, a culpa começa com a antiga gestão, que deixou o clube desestruturados e longe de conseguir grandes investimentos para o futebol.

Ronaldo/Cruzeiro
Foto: Reprodução

A realidade da dura reconstrução do Cruzeiro. como é comum no Brasil, o torcedor em geral não tolera tal situação, cobra, exige, quer vencer. Mas como, depois que o clube foi devastado por gestões desastrosas, ante a complacência de parte da torcida? Fica evidente que o preço das duas Copas do Brasil ganhas em 2017 e 2018 foi alto demais, desproporcional. A alegria dos títulos fica cada vez menor ante tanta decepção, tristeza e perspectivas distantes.

Mauro Cezar

Além de Marlon, Cruzeiro pode ter mais um reforço diante do América

Cruzeiro
Foto: Marcelo Ferraz

O Cruzeiro terá um duelo complicado no próximo domingo diante do América, tendo em vista que perdeu o primeiro duelo por 2 a 0 e terá que reverter o placar caso queira chegar a final do Campeonato Mineiro.

Com isso, a comissão técnica deixou a semana cheia de treinamentos, e terá mais um reforço a disposição para o duelo. Trata-se do volante Richard, que foi anunciado nessa semana pela raposa.

Richard chegou emprestado pelo Ceará até o fim do ano, quando encerra seu vínculo com o time nordestino. O jogador foi registrado no BID da CBF e ganha condições de jogar.

Richard vinha treinando no Ceará e pode pintar na lista de relacionados de domingo. O jogador treinou normalmente nesta quarta-feira, e resta saber se Paulo Pezzolano vai coloca-lo na lista de jogadores para enfrentar o América no domingo.

“já saíram na mão”; Rômulo revela briga no elenco do Cruzeiro de 2022 e cita jogadores envolvidos

Cruzeiro

Após a derrota do Cruzeiro para o América no último fim de semana foi exposto que houve um grande desentendimento nos vestiários da Arena do Jacaré que precisou ser separado.

No entanto, para o ex jogador do Cruzeiro Rômulo, isso é comum nos vestiários. O jogador ainda revelou que no time campeão de 2022 isso era comum, e citou algumas situações.

Ano passado já saíram na mão. É normal, é só futebol. É um grupo de quase 30 homens, que cada um luta pelo pão de cada dia, onde tem praticamente 60 mil pessoas nos olhando, fora os 8 milhões de torcedores que acompanham o Cruzeiro. Isso mexe com a gente, nervos à flor da pele, tensão, resultado, cobrança. Nunca vi um time que é campeão sem briga. Isso não existe.

Rômulo

Aconteceram várias vezes (em 2022), mas sempre que acontecia a briga, minutos depois ou no máximo no outro dia, nós mesmos já resolvíamos e a amizade voltava. Isso mostra o quão concentrados e o quanto a gente realmente queria o acesso. Estávamos unidos. No outro dia era ‘desculpa, perdão, precisamos ganhar o próximo jogo’. Isso foi muito legal e marcante.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O ex jogador do Cruzeiro ainda falou sobre alguns jogadores que são mais nervosos no Cruzeiro. Entre os citados está o volante Adriano, que já deixou o Cruzeiro. Além dele, Rômulo citou Felipe Machado.

Teve empurrão assim, de ter que separar, se não ia ter mão à mão. A gente teve que separar algumas brigas durante o ano. Tinham vários nervosos. O Adriano era muito nervoso, muito esquentado. Teve um episódio comigo e com ele ano retrasado. Mas foi coisa de minutos. O Felipe Machado é muito esquentado também, porque ele fica muito tenso durante o jogo, ele é expulso, ele reclama, ele é assim, é o perfil dele.

Rômulo