América vence Cruzeiro e tira invecibilidade celeste em 2024; veja como foi a partida

Cruzeiro

O Cruzeiro entrou em campo na noite desta quinta-feira no Mineirão, contra o América. Em partida disputada, o América venceu por 2 a 0.

Primeiro tempo

No primeiro lance de jogo o Cruzeiro quase tomou gol. Rafael Cabral dominou a bola e perdeu, Moisés bateu mas a bola foi pela linha de fundo.

Aos 5 minutos o Cruzeiro chegou com perigo. William bateu falta que desviou na barreira e quase complicou o goleiro adversário, que conseguiu voltar e defender.

O América finalizou mais no primeiro tempo, mas poucas vezes com perigo. No fim do primeiro tempo a raposa pressionou e ficou perto de marcar, mas a defesa do adversário conseguiu se salvar.

Cruzeiro

Segundo tempo

O segundo tempo começou assim como o primeiro, muito disputado entre as duas equipes, que buscavam o gol a todo mundo.

Aos 8 minutos o América conseguiu balançar as redes, mas o bandeira assinalou impedimento de Juninho no começo da jogada.

No entanto, aos 15 minutos o América abriu o placar com um golaço de Renato Marques, que tentou cruzar mas a bola encobriu Rafael Cabral.

O Cruzeiro se jogou ao ataque após levar o gol. Minutos depois Marlon fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Dinenno que de carrinho quase consegui marcar.

Aos 25 minutos Matheus Pereira recebeu de Dinenno e bateu cruzado. O goleiro do América com a ponta dos dedos mandou para escanteio.

Apesar do Cruzeiro atacar mais no segundo tempo, foi o América que balançou as redes. Após confusão na área, Varanda empurrou para o fundo das redes e fechou o mercador.

Cruzeiro

Confira mais notícias do Cruzeiro