Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

“se for chorar…”; jogador do América provoca Cruzeiro antes do clássico

O Cruzeiro enfrenta no próximo sábado o América pelo Campeonato Mineiro. A partida será disputada no Mané Garrincha, em Brasília com mando de campo do adversário.

Antes do duelo, o volante Alê, do América, falou sobre a partida e deu uma provocada no Cruzeiro. O jogador ressaltou a qualidade do América e afirmou que “se for chorar, que seja a mãe deles”, se referindo ao time celeste.


foto: Mourão Panda/América

Sabemos que podemos enfrentar tanto Atlético quanto o Cruzeiro de igual para igual. Temos feito bons jogos, e é mais uma oportunidade para irmos para cima, tentar vencer o jogo. Respeitamos muito a equipe do Cruzeiro, sabemos que tem um baita elenco, um baita treinador, mas queremos vencer. Se for chorar, que chore a mãe deles.

Alê

“nós estamos aqui para…”; Pedro Martins sobe o tom e revela negociações do Cruzeiro com jogador do exterior

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

A raposa segue atento as oportunidades que podem aparecer no mercado para reforçar a equipe. Um nome que ficou muito próximo de ser anunciado mas acabou melando de última hora é do defensor Bruno Valdez.

Bruno tinha acordo encaminhado com o Cruzeiro e era aguardado em Belo Horizonte para realizar exames e assinar contrato. No entanto, horas antes do embarque, recebeu uma proposta do Boca Juniors melhor do que a do Cruzeiro e acabou não vindo para Belo Horizonte.

Cruzeiro

Em coletiva na Toca da Raposa, o diretor de futebol Pedro Martins abriu o jogo sobre o que aconteceu nas negociações para ter o jogador. Segundo ele, o clube já deixou claro que não entra em leilão por nenhum atleta.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

O clube deixa claro que não entra em leilão, todas as negociações que a gente fez, a gente sempre colocou que o Cruzeiro tem um limite financeiro e vai respeitar esse limite. Se em algum momento alguém quiser fazer leilão, quiser começar a abrir possibilidades através da imprensa, o clube não vai mudar o seu posicionamento. Nós não estamos aqui para ganhar eleição, nós estamos aqui para pagar conta em dia, e isso o clube não vai mudar.

Pedro Martins