No Allianz Parque, o Palmeiras levou a melhor sobre o Cruzeiro e venceu por 2 x 0. Porém, a arbitragem foi personagem principal ao anular um gol da Raposa. Alexandre Mattos, CEO do clube mineiro, detonou os árbitros envolvidos na partida.

O lance aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo, quando Lucas Silva desarmou Zé Rafael e ligou um contra-ataque, que terminou com o seu capitão concluindo para empatar a partida. Porém, o VAR Davi de Oliveira Lacerda anulou o gol.
“O Cruzeiro foi prejudicado. O critério do árbitro era muito claro desde o início. O que a gente queria é que ele mantivesse o critério. Só no Brasil que o VAR para o jogo e interfere em uma questão de critério. O (protocolo) do VAR determina que questões de critério de campo devem ser mantidas. Ele disse que teve contato quando olhou no VAR. Eu disse a ele que o critério dele não era esse”, disse Mattos.

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.