O pior entre os reforços? Alê Oliveira detona Walace, do Cruzeiro: “Muito lento”

Cruzeiro
Foto: Gustavo Martins

O volante Walace foi um dos reforços do Cruzeiro na última janela de transferências. Porém o jogador ainda não conseguiu emplacar no clube. O comentarista Alê Oliveira comentou sobre a situação do jogador, após atuação contra o Flamengo.

“O Walace não foi bem mais uma vez. Sobre a produção que a gente espera, ainda não aconteceu. Muito lento, com dificuldade de acompanhar, de participar do momento ofensivo. Foi bem substituído”, disse Alê.

“Já falei bastante sobre isso. Para mim, o Barreal e o Lautaro seriam titulares no meu time. O Walace saiu para a entrada do Barreal, que entrou muito bem. O Walace ainda não conseguiu ter o ritmo que precisa para um meio-campista, que é tudo o que o Lucas Romero tem entregado: força, movimentação, raça, desarme. Impressionante”, falou o comentarista.

Alê também disse que Barreal leva mais perigo ao gol adversário, especialmente pelo seu chute de fora da área. Contra o Flamengo, o jogador arriscou de fora e Rossi deu rebote, que sobrou para Kaio Jorge, mas que desperdiçou a chance de empatar a partida.

“O Barreal, quando entra, traz uma coisa que o Cruzeiro tem pouco: o chute de fora da área. Inclusive, foi em um chute de fora do Barreal que o Cruzeiro teve a sua melhor chance. No rebote do Rossi, o Kaio Jorge finalizou de forma bem esquisita. Não deu para entender muito o que ele fez”, finalizou Alê Oliveira.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Martins