O volante Wallisson vem tendo seu nome envolvido em uma grande novela na Toca da Raposa. Isso porque, sem espaço com Pepa, o jogador vem recebendo sondagens do exterior para deixar o Cruzeiro.
Segundo o jornalista Thiago Fernandes do Goal, o jogador foi afastado pelo Cruzeiro e passará a treinar separado o restante do elenco cruzeirense, comandado por Pepa.

Wallisson foi afastado pelo departamento de futebol do Cruzeiro. O volante passa a treinar em separado do restante do elenco até segunda ordem. A diretoria não deu uma justificativa ao atleta, mas a reportagem apurou que ele está fora dos planos de Pepa neste momento da temporada — a situação ainda pode ser revertida.
Thiago Fernandes
Com contrato até o fim de 2025, Wallisson desperta interesse de clubes do exterior. Entre eles da Arábia Saudita e de Portugal, que já procuraram o staff do jogador para ver as condições para tira-lo do Cruzeiro.
De Portugal, o Moreirense e o Casa Pia querem o jogador, mas o Cruzeiro só aceita negocia-lo por um empréstimo com compensação financeira de R$4 milhões. Já na Arábia Saudita, o Al Taawon quer o jogador. Vale lembrar que o clube saudita também fez proposta por Bruno Rodrigues.
Jogador do Cruzeiro aparece entre os 5 melhores em passes decisivos; confira ranking

O Cruzeiro trouxe peças importantes nesta temporada que marca o retorno do clube para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro após três anos disputando a Série B.
Entre os jogadores contratados para esta temporada está o lateral Marlon. O jogador vem chamado atenção com seu desempenho no Campeonato Brasileiro.

Marlon é o quarto jogador que mais deu passes decisivos no Brasileirão. O jogador fica atrás de jogadores que atuam no meio campo, ou seja, sendo o melhor lateral da competição. Confira os dados;
- Cauly (Bahia) – 48 passes decisivos
- Lucas Evangelista (RB Bragantino) – 40 passes decisivos
- Lucas Lima (Santos) – 39 passes decisivos
- Marlon (Cruzeiro) – 36 passes decisivos
- Emmanuel Martínez (América) – 35 passes decisivos
Além disso, o jogador é o que mais realizou desarmes na competição. Ao todo, Marlon desarmou 67 vezes na competição, tendo média de 3,7 a cada partida.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.