O Cruzeiro fechou a primeira negociação em 2021. O volante Jadsom Silva foi vendido ao Red Bull Bragantino por 1 milhão de dólares ou seja R$5,4 milhões. O jogador está férias em Recife e está autorizado pela a diretoria a viajar a Bragança Paulista. O atleta vai fazer exames médicos, sendo assim aprovado, depois irá assinar o contrato de cinco anos.
A quantia paga pelo Bragantino representa 40% dos direitos econômicos do volante. A Raposa manteve 20% em uma futura negociação. O jogador fez 41 partidas em 2020, apesar disso ele colocou o Cruzeiro na justiça alegando três meses de salários atrasados, além de outras verbas em atraso.
Como resultado da venda, Jadsom Silva vai retirar o processo contra o time celeste da justiça. A diretoria tentar negociar mais dois jogadores. O primeiro é o zagueiro Cacá que é o alvo de clubes do Japão. O segundo é o lateral Orejuela que desperta interesse de times da Série A.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.