O Cruzeiro está no mercado de olho em boas oportunidades de mercado que possam aparecer para reforçar o seu plantel para a sequência da temporada.
Neste contexto, segundo informações da GOAL, a Raposa voltou a procurar o volante Bruno Henrique, de 33 anos, que atualmente está no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, mas não renovará seu contrato com o atual clube.
No entanto, além do Cruzeiro, o Internacional também demonstrou interesse na contratação do meio-campista. Porém, os gaúchos não devem apostar em uma proposta oficial pelo jogador neste momento.
O atleta, que tem passagens vitoriosas pelo Corinthians e Palmeiras, disputou 29 partidas pelo time na atual temporada, somando 2.598 minutos em campo. Neste período, marcou dois gols e deu duas assistências.
URGENTE! Conversas esquentam e Cruzeiro fica cada vez mais próximo do volante Lucas Silva; saiba mais!

Há alguns dias, o Cruzeiro está em busca de concretizar o retorno do volante Lucas Silva, que já mostrou muito desejo em voltar a vestir a camisa celeste. O clube, no entanto, até entendia que o jogador não era a prioridade, visto que desejava, de antemão, investir em um primeiro volante.
Porém, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o volante fez todo um esforço para que o seu nome chegasse a atual gestão da Raposa. O jogador, de 30 anos, entende que pode ajudar o clube neste momento e reforçou o desejo de voltar à Toca da Raposa.
Segundo o jornalista, as conversas esquentaram nas últimas horas e a possibilidade do ex-jogador voltar ao clube apenas aumentou.
Rafael Cabral manda recado para a torcida do Cruzeiro após ‘medo’ de mais um rebaixamento

O Cruzeiro venceu o São Paulo no último sábado e deu fim a sequência sem vitórias que já passava de um mês. Um dos heróis da partida foi o goleiro Rafael Cabral, que salvou a equipe em diversas oportunidades.
Após a partida, o goleiro falou com a imprensa e comentou sobre o momento que o clube vivia antes de voltar a vencer. Questionado sobre o medo de rebaixamento do torcedor do Cruzeiro, o goleiro tranquilizou os cruzeirenses.

A gente entende a ansiedade da torcida, a preocupação… Até mesmo o medo, vamos dizer assim, por conta dos últimos anos que o Cruzeiro viveu. Nesses últimos três anos, tirando o ano passado, foi muito difícil. Então a gente entende o nervosismo, mas eles podem ter certeza que aqui nós estamos muito tranquilos, porque sabemos muito bem o trabalho que estamos fazendo, o grupo que a gente está formando. Vamos fazer um grande campeonato
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.