Cruzeiro tem horário de jogo alterado em partida da 15ª rodada; veja!

Cruzeiro
Fotos : Staff Images

O Cruzeiro teve o seu jogo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, marcado para às 18h30, do dia 16 de julho, no Estádio Mineirão, alterado para às 11h do mesmo dia. A mudança, confirmada pela CBF, foi feita a pedido da Rede Globo, detendora dos direitos de transmissão do Brasileirão.

Mas até esse duelo, a Raposa ainda tem mais quatro compromissos, sendo dois na capital mineira e outros dois fora de Belo Horizonte. Os duelos são diante do Fortaleza, no Mineirão, na próxima rodada e São Paulo, no Independência. Logo após, vem Internacional, em Porto Alegre e Vasco, no Rio de Janeiro.  

A Raposa ocupa a nona colocação do Brasileirão, com 14 pontos. 

Jornalista traz detalhes sobre o interesse do Cruzeiro em jogador da La Liga

Cruzeiro

Foto: Rodrigo Corsi/FPF

Cruzeiro já começa a mapear reforços visando a janela de transferências, que abre na próxima semana. Com isso, o clube abriu conversas para ter o defensor Palacios.

Palacios é colombiano e esteve por último no Elcher, da Espanha. O jogador atua tanto como lateral quanto como zagueiro. No programa ‘Os Donos da Bola’, o jornalista Tiago Valu trouxe detalhes importantes.

Segundo ele, o fato do time espanhol ter sido rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Espanhol pode ser um fator determinante para que o Cruzeiro consiga avançar nas negociações.

Além disso, o contrato do jogador com o Elche se encerra no próximo mês. Com isso, além do Cruzeiro, outros clubes da América do sul também querem levar o defensor colombiano.

NOVELA: justiça toma nova decisão e Cruzeiro precisará colocar Henrique de volta no clube; entenda

Cruzeiro
Foto: Vinnicius Silva

Nessa quarta-feira a justiça do trabalho de Minas Gerais decidiu que o Cruzeiro terá que reintegrar o volante Henrique ao quase de funcionários do clube, em prazo de 48h sob pena de multa de R$ 10 mil por dia.

A decisão vem após o jogador não ter seu contrato transferido para a SAF durante a transição. Com isso, o jogador, que na época estava lesionado, acredita que teria que ter seu contrato transferido de forma obrigatória, devido as leis trabalhistas.

Cruzeiro

Nos últimos dias os torcedores estão sem entender o que pode acontecer. O principal questionamento é: o jogador voltará a vestir a camisa do Cruzeiro? A resposta é: apenas se a comissão técnica e diretoria quiserem.

Isso porque, a decisão da justiça obriga o clube a reintegrar Henrique como funcionário do clube, mas não obriga que ele seja aproveitado pela comissão técnica. Caso o Cruzeiro não consiga reverter a situação, Henrique terá uma situação parecida com um jogador que possui contrato mas não está nos planos da comissão técnica.