Narrador revela que já teve que se benzer por causa do Cruzeiro

Cruzeiro
Foto- Cris Mattos -STAFF IMAGES

O Cruzeiro marcou a história do narrador e apresentador Jaime Júnior, que foi demitido da Globo Minas nesta última quinta-feira (13), quando anunciou nas suas redes sociais a saída e desabafou. No entanto, o narrador tem uma história curiosa em relação a Raposa. Durante a má fase do Cruzeiro, ele precisou até chegou a se benzer, já que ele estava ficando marcado como o narrador das derrotas e empates do elenco celeste, que em 2021 disputava a série B do Brasileirão.

“Alguns torcedores, um primo meu, até parente, chegou e falou pra mim: ‘Ô Jaime, você tá meio pé-frio, cara. O Cruzeiro só está perdendo. Um dia eu recebi uma mensagem de um torcedor, outra, e aí um parente meu fala isso. Será que eu tô com alguma energia negativa?”.

Jaime Júnior
Cruzeiro
Foto: Marcelo Ferraz

“Aí eu fui lá em Matozinhos, na minha terra, e procurei a Dona Vizica, que é a benzedeira lá de Matozinhos. De vez em quando eu vou lá na Dona Vizica dar uma benzida. Daí eu pensei: vou lá na Dona Vizica pra me benzer. Vai que eu tô com uma energia negativa aí”.

Jaime Júnior

E aparentemente funcionou, visto que, no jogo seguinte, a Raposa venceu o Brusque, e de virada.

“Primeiro, uma virada tem acontecido pouco nos últimos dois anos do Cruzeiro. Uma virada com falha do goleiro adversário ainda… Porque quem vinha falhando era o Cruzeiro. A garganta quase que rasgou naquele gol”.

Jaime Júnior

Em entrevista, Ronaldo faz promessa ao torcedor do Cruzeiro, que perde a paciência na web

Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo

O Cruzeiro começou a temporada tendo dificuldades, após ser eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro e perder o primeiro duelo contra o Náutico na Copa do Brasil, nessa quinta-feira.

Em entrevista para a Betfair, patrocinadora master do clube mineiro, Ronaldo falou sobre as dificuldades do Cruzeiro e CRAVOU que o Cruzeiro vai disputar títulos nessa temporada.

Foto: Gustavo Aleixo

Obviamente, nosso primeiro e claro objetivo é permanecer na primeira divisão. Nós vamos disputar um campeonato duro com equipes com maior orçamento que o nosso, mas eu estou bastante confiante que a gente poderá ser forte e superar as expectativas para conseguir uma vaga na Sul- Americana ou, quem sabe, na Libertadores de 2024.Ronaldo

Com certeza buscaremos os títulos dos campeonatos que entrarmos para disputar (a Copa do Brasil e o Brasileirão). Mais cedo ou mais tarde conseguiremos com certeza conquistar títulos, vivemos um processo de reestruturação, onde herdamos muitos problemas do passado, mas com toda certeza o Cruzeiro vai disputar títulos.