O dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, o empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno afirmou que refletiu bastante após ser xingado por parte da torcida do Cruzeiro. A revolta dos torcedores da Raposa foi pela derrota diante do América-MG, por 2 a 0, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
A declaração de Ronaldo foi dada durante uma entrevista ao programa Altas Horas, da TV Globo. Durante a entrevista, o atual dono da Raposa ainda presenteou o apresentador Serginho Groisman com uma camisa do Cabuloso.
“Semana passada a gente perdeu a primeira semifinal para o América, e parte da torcida mandou eu tomar em certo lugar. Confesso que fiquei extremamente triste, decepcionado durante três dias e refleti muito, ouvi muita gente, nunca foi fácil, nunca tive nada de graça, sempre batalhei para conseguir minhas coisas e vou continuar trabalhando muito, me dedicando muito para fazer do Cruzeiro o melhor Cruzeiro da história. Para as pessoas que acreditam em mim, que acreditam no meu trabalho, eu vou continuar trabalhando”.
Ronaldo

“Essa oportunidade que apareceu pra mim há pouco mais de um ano de poder voltar para o clube e de poder contribuir com a volta do Cruzeiro para a Série A tem sido muito bacana. Logicamente, vamos encontrar muitos obstáculos no caminho, mas tem sido muito bacana estar de volta e poder contribuir com esse retorno à elite do futebol brasileiro”.
Ronaldo
Gilberto manda a real sobre D’Alessandro e expõe atitude do argentino nos bastidores do Cruzeiro

Após a derrota diante do América no último sábado, na Arena do Jacaré, alguns jornalistas apontaram que houve uma grande briga no vestiário do Cruzeiro, com necessidade de seguranças e membros da diretoria para separar.
Um dos nomes apontados na discussão, o atacante Gilberto concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e falou sobre o assunto. Para ele, houve uma discussão comum de vestiário após uma derrota.
Primeiro de tudo, esclarecer que não houve briga nenhuma, apenas uma conversa. Aconteceu depois do jogo, e uma conversa que depois do jogo ela geralmente é um pouco mais acalorada.Gilberto

Gilberto também comentou sobre a atitude de D’Alessandro nos bastidores do Cruzeiro. Segundo ele, os conselhos técnicos e de extracampo feitos pelo argentino conquistou o elenco.
Eu conheci o D’Ale como jogador. Agora ele está exercendo uma outra função. A gente conversa bastante sobre algumas coisas importantes para o grupo em si, sobre meu posicionamento também, sobre ter calma, uma série de fatores que vão ajudar a minha pessoa e o grupo a melhorar. Ele está fazendo um excelente trabalho, chegou agora, mas é um cara que tem energia, que contagia, multicampeão. Para que todos entendam o que esse novo projeto está querendo e que a gente consiga chegar o mais longe possível não só nesse campeonato, mas também nos que vierem pela frente.Gilberto
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.