Bruno Rodrigues/Cruzeiro
Foto: Staff Images/Cruzeiro

Apesar da derrota, Bruno Rodrigues ainda acredita na classificação: “Sabemos que o Cruzeiro é muito grande”

Após perder o jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro por 2 a 0, o Cruzeiro precisa de uma vitória por mais que dois gols de diferença diante do América-MG para avançar a semifinal.

No entanto, apesar de ser um resultado difícil, os atletas da Raposa ainda não jogaram a toalha. O atacante Bruno Rodrigues afirmou que o clube é muito grande e já virou muitos outros jogos.

“É até difícil falar (após uma derrota como essa), mas a gente sabe que o Cruzeiro é muito grande. Já virou vários jogos”.

“Eles ganharam o primeiro (duelo da semifinal), estão de parabéns. Dar mérito para equipe deles, eles fizeram um grande jogo”

Bruno Rodrigues
Cruzeiro
Foto: Staff Images/Cruzeiro

“Agora nós temos o segundo jogo. A gente vai corrigir os erros e vamos ver o que o professor Paulo (Pezzolano) tem para nos falar”.

Bruno Rodrigues

Como o América fez melhor campanha na primeira fase do Mineiro, tem a vantagem de poder jogar por um vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols.

Jornalista dá opinião polêmica e aconselha Ronaldo a deixar o Cruzeiro: “Se eu fosse o Ronaldo…”

Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro perdeu o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro para o América por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, neste último sábado (11). E na arquibancada, a torcida protestou em inúmeros momentos, tanto em relação aos jogadores, quanto ao sócio majoritário da SAF Raposa, Ronaldo Fenômeno.

Nesse contexto, o jornalista Milton Neves, deu uma opinião polêmica para o ex-jogador que hoje está a frente do Cruzeiro. O periodista afirmou que sentiu muita ingratidão por parte da torcida ao vaiar Fenômeno, além de destacar que no lugar dele, “daria um pé no Cruzeiro” naquele momento.

Ingratidão: se eu fosse Ronaldo, daria um pé no Cruzeiro agora mesmo

“E não deu outra, bastou o R9 assumir a bronca por lá para que o time azul de BH , enfim, retornasse à Série A do nosso Brasileirão.

Ele tem 90% de mérito nesta retomada, certamente. Por isso, fiquei extremamente indignado ao ouvir os xingamentos direcionados ao Fenômeno após a derrota completamente natural do Cruzeiro diante do América-MG.

Absurdo dos absurdos! E o cúmulo da ingratidão! Afinal de contas, cruzeirenses, não fosse Ronaldo, vocês ainda estariam brigando contra o rebaixamento para a Série C.

Portanto, faço questão de ressaltar aqui uma antiga frase de um pensador popular: “A gratidão é a principal virtude do homem e base para todas as outras”.

Então, cruzeirenses desçam do salto e deem o devido valor a Ronaldo Fenômeno. Até porque, se ele decidir sair, o clube vai novamente correr o risco de fechar!”Milton Neves

Ronaldo/Cruzeiro
Foto: Reprodução