Pezzolano/Cruzeiro
Foto: Reprodução/Cruzeiro

Pezzolano faz forte desabafo após derrota: “Tem que ter coragem para ser treinador do Cruzeiro hoje”

O técnico do Cruzeiro, o uruguaio Paulo Pezzolano fez um longo desabafo na noite deste último sábado (11), após a derrota da Raposa no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro para o América, por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Em suma, o treinador voltou a pedir paciência ao torcedor e também defendeu o sócio majoritário da SAF celeste, Ronaldo Fenômeno.

“Também vamos sofrer, e falamos que vamos sofrer, para sofrer não este ano, para sofrer dois, três anos. Vai sofrer, está bem? Tem que ter coragem para ser treinador do Cruzeiro hoje, tem que ter coragem para ser dono do Cruzeiro hoje, tem que ter coragem para vestir a camisa do clube hoje”.

Pezzolano
Cruzeiro
Fotos : Staff Images / Cruzeiro

Papa Pezzolano ainda se declarou ao clube mineiro, afirmando que hoje ama o clube, assim como a sua família, mas que a torcida precisa entender o atual momento do clube e ter um pouco mais de paciência com o processo.

“O único que peço, tenham paciência. Porque se não tiver paciência, vai levar muita responsabilidade para dentro de campo, e vai ser ruim o resultado à frente. Sei que é difícil e que tem muita paixão, a paixão você não controla. E podem me cobrar pelo que estão falando, tem razão, me cobrem, é paixão, nunca vou entender o que falam”.

“Mas peço de coração, pelo Cruzeiro, não fui torcedor do Cruzeiro, sou uruguaio. Mas cheguei aqui e hoje sou um torcedor mais, eu amo o Cruzeiro, minha família ama o Cruzeiro. Mas se não tem a paciência que tem que ter, aqui está complicado”, completou.

Pezzolano

“Eu também sofro, porque quero ganhar, sou o primeiro que quero ganhar. E às vezes sofro, chego em casa e choro, bato na parede, tudo bem. Mas tenho que entender onde estou, tenho que entender o momento. E se vocês amam o Cruzeiro, entendam o momento, vai ser ruim para o clube”.

Pezzolano

URGENTE! Briga no vestiário do Cruzeiro faz D’Alessandro ter que intervir; saiba detalhes

Cruzeiro

O Cruzeiro foi derrotado pelo América na tarde deste sábado na Arena do Jacaré por 2 a 0. Após atuação abaixo do esperado, houve ainda uma discussão no vestiário da Raposa.

As primeiras informações da discussão nos vestiários do clube foi dada pelo jornalista Thiago Reis, da Itatiaia. Após isso, o GE trouxe mais informações.

Segundo a informação, uma grande discussão entre jogadores ocorreu no vestiário, com necessidade de intervenção dos seguranças e do coordenador de futebol D’Alessandro.

D’Alessandro ainda tomou postura firme com os jogadores em relação ao ocorrido no vestiário, deixando claro que as coisas não funcionam dessa forma.

Cruzeiro
Foto: Marcelo Ferraz