Cruzeiro
Foto: Reprodução/Cruzeiro

Time do Povo? Torcida do Cruzeiro critica preço alto da nova camisa celeste

Nesta quarta-feira (4), através das suas redes sociais, o Cruzeiro anunciou a pré-venda da nova camisa para a temporada 2023, que presta uma homenagem aos 20 anos da conquista da conquista da Tríplice Coroa de 2003. Mas o preço de R$ 349,99, no entanto, assustou a torcida celeste.

Na publicação que anunciava a pré-venda, diversos torcedores usaram e abusaram da ironia do slogan de “Time do Povo” para criticar o preço exorbitante da camisa da atual temporada celeste.

Boa parte da torcida da Raposa chegou até a afirmar ainda que o clube, ao estipular um valor tão alto pela camisa acaba, indiretamente, incentivando a pirataria.

Confira alguns comentários da publicação do Cruzeiro:

CEO do Cruzeiro revela onde o clube mandará jogos na temporada e faz revelações sobre Arena Betim

Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, concedeu entrevista na noite desta última terça-feira (3), para a Rádio Itatiaia, onde falou sobre as atuais questões envolvendo o clube nesta reta de pré-temporada, além de outras questões de bastidores.

Uma das pautas abordadas por Gabriel foi sobre o estádio em que o clube celeste deverá mandar suas partidas nesta temporada, seja pelo Campeonato Mineiro, seja pelo Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, o CEO celeste deixou a decisão como ‘em aberto’, mas relatou que estão em negociações avançadas para seguir com o Mineirão nesta temporada.

“Não definimos ainda em qual estádio vamos jogar ao longo do ano de 2023, temos negociações abertas com a Minas Arena para o Mineirão, o que a gente quer é uma definição de longo prazo. Eu não quero mais ficar pensando onde vou jogar o próximo jogo, as negociações estão muito neste sentido. Estão bem em cima da hora, mas já estão avançadas, o que decidirmos será em definitivo para o ano”.Gabriel Lima

Foto: Cruzeiro

Além disso, o CEO do clube mineiro também comentou sobre a possibilidade de construção da Arena Betim, projeto apresentado pelo atual prefeito da capital mineira, Vittorio Medioli (sem partido), que ofereceu uma parceria a Raposa para a administração do novo estádio. Nesse sentido, sobre a possibilidade do estádio próximo à Belo Horizonte, Gabriel Lima também disse que está sendo avaliado e tratado.

“Está na mesa ainda, como essa é uma decisão que envolve investimentos de longo prazo e planejamento da própria cidade [de Betim], está em pauta. Não tomamos nenhuma decisão ainda, é prioridade, temos projetos prioritários, e a definição de estádio é um deles. Acredito que dentro do primeiro semestre de 2023 teremos uma decisão tomada”.Gabriel Lima