CEO da Cimed revela ajuda no projeto de 2023 e novidade no uniforme do Cruzeiro

Foto: Reprodução

Desde o fim da temporada, marcada pelo acesso à elite do futebol brasileiro e pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro está no mercado em busca de boas peças de reposição para a disputa do ano de 2023. E em entrevista exclusiva à Itatiaia, João Adibe, CEO da Cimed, patrocinadora do Cruzeiro, revelou que está ajudando a montar o elenco da Raposa para a próxima temporada.

“Estou entusiasmado. Chegamos (a Cimed) no finalzinho, com o time praticamente classificado para a Série A, conquistamos o acesso, e agora é preparar a montagem do próximo time, que é a grande expectativa (…) Estamos juntos trabalhando com eles (na montagem do elenco)”.

João Adibe

Adibe, que está no Catar acompanhando a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, visto que também é patrocinador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), destacou ainda que a torcida do clube mineiro pode esperar novidades no uniforme do Cruzeiro no ano que vem.

“Essa é a novidade que vamos anunciar no começo do ano, o torcedor vai saber, uniforme novo e várias novidades”.

João Adibe

Ex técnico do Cruzeiro detona Rafael Sobis, relembra atitude do jogador e dispara: “se acha mais do que o clube”

Cruzeiro

Foto: Foto: GLEDSTON TAVARES/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Durante os anos que ficou na segunda divisão, o Cruzeiro teve diversos técnicos que passaram pelo clube e não conseguiram fazer a equipe render dentro de campo.

Um deles foi Felipe Conceição, que foi ma aposta do presidente Sérgio Santos Rodrigues, mas que não deu certo. Em entrevista ao Superesportes, o técnico criticou o ex jogador Rafael Sobis e afirmou que ele se achava maior do que o clube.

Hoje a gente vê o contexto, como atrapalha até nisso. O Sobis, por exemplo, tem duas dívidas, acho que está cobrando do Cruzeiro. Era um atleta que estava há um bom tempo no clube e não recebia. O atleta se acha até mais que o clube às vezes. O treinador tem muita dificuldade de controlar esse tipo de situação, porque o clube está devendo muito o atleta, e ele se sente no direito de ter mais coisas do que deveria.Felipe Conceição

Cruzeiro

O treinador se referiu a uma situação em que Rafael Sobis reclamou bastante após ser substituído em uma partida pelo Campeonato Mineiro. Segundo o treinador, a diretoria também não tomou nenhuma atitude.

Houve sim essa indisciplina, não o colocamos para jogar no jogo seguinte, ficou no banco. Dentro da parte técnica era o que eu poderia fazer. O clube não tomou nenhum tipo de atitude disciplinar, que deveria. É a questão da gestão. Deveria naquele momento, porque houve uma indisciplina pública. Não prejudica o treinador, mas sim o time esses atos.Felipe Conceição