Em um tweet publicado na manhã desta quinta-feira (17), o Cruzeiro, em suas redes sociais fez uma propaganda de um perfume do cantor sertanejo Gusttavo Lima e recebeu muitas críticas por parte de alguns torcedores.
A Raposa escreveu: “Para celebrar a conquista da camisa Celeste aproveite a oportunidade única de adquirir seu GL Embaixador e comemorar essa conquista com seu ídolo, Gusttavo Lima.”
Sendo assim, os torcedores do clube ficaram irritados com o clube e detonaram Gusttavo Lima nos comentários, destacando que o cantor nunca fez nada pelo clube para receber essa atenção da Raposa.
Confira na íntegra:
MERCADO: titular do Cruzeiro deixa o clube e já tem data para se apresentar em novo clube

Com o fim da temporada, o Cruzeiro começa a definir a situação de vários jogadores que estavam no clube emprestados. Alguns deles devem mesmo deixar o clube.
Entre eles está o titular absoluto na temporada, Zé Ivaldo. O jogador pertence ao Athletico-PR e retornou para Curitiba. O jogador não escondeu o desejo de ficar, mas a negociação é complicada.

O Cruzeiro ainda tenta negociar com o clube paranaense a permanência de Zé Ivaldo, mas dificilmente conseguirá que o jogador fique na Toca da Raposa.
Enquanto aguarda a decisão final, Zé Ivaldo já retornou para Curitiba e recebeu o comunicado do Athlético com a data de apresentação no clube para a pré-temporada.
Grupo de conselheiros do Cruzeiro se juntam para arrecadar dinheiro para ex presidente; entenda

Um grupo de conselheiros do Cruzeiro se reuniu para ajudar o ex presidente César Masci, de 85 anos, que passa por graves problemas de saúde desde 2020.
O grupo que reúne mais de 40 conselheiros já arrecadou cerca de R$ 6 mil reais. Além disso, uma “vaquinha virtual” também foi feita para o público em geral contribuir.
O objetivo da família, inicialmente, é que César tenha possibilidade para iniciar fisioterapia. O ex-presidente do Cruzeiro não tem conseguido sequer andar utilizando o andador. Outra prioridade é a compra de uma cama hospitalar.
No Cruzeiro desde os seis anos, Masci presidiu o clube entre 1991 e 1994 e antecedeu a gestão dos irmãos Perrella. Ele conquistou o bicampeonato da Supercopa (1991 e 1992) e a Copa do Brasil (1993).
César chegou a ser assessor do ex presidente Wagner Pires de Sá, em 2019. Em 2017, ele chegou a lançar uma pré candidatura para presidente do clube, mas desistiu e decidiu apoiar a chapa de Sérgio Santos Rodrigues.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.