Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Eduardo Brock revela postura do Cruzeiro para o duelo diante do CSA, no Mineirão

O zagueiro Eduardo Brock, do Cruzeiro, concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (04) e falou sobre a atitude da equipe para o jogo contra o CSA, no próximo domingo (06), às 18h30, quando o clube receberá a taça de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro e ainda poderá confirmar o rebaixamento do time alagoano.

De antemão, Brock destacou que o time, comandado por Pezzolano, precisa fazer um grande jogo para coroar o bom trabalho feito durante a temporada 2022 pela Raposa. O zagueiro citou a importância da vitória, no jogo da entrega da taça de campeão da Série B.

“A principal importância é de o Cruzeiro fazer um grande jogo, para coroar o trabalho que foi feito no ano. Para coroar todos os bons jogos que a gente fez dentro do Mineirão, para dar esse presente para a torcida também, de erguer um troféu com uma vitória, com todo mundo pulando, festejando e tenho certeza que domingo o Mineirão vai estar pulsando como sempre pulsou”.

Eduardo Brock
CSA x Cruzeiro
Foto: Staff Images

E questionado sobre o confronto deste fim de semana, sobre o que fazer para não ter o nervosismo pela vitória, Brock destacou que o clube não estará pressionado, mas sim com o futebol bonito e com intensidade como teve em toda competição.

“Pode ter certeza que o Cruzeiro não vai estar nervoso, não vai estar pressionado e sim vai ser o Cruzeiro que jogou o campeonato todo, com a intensidade, com o futebol bonito que o Cruzeiro apresentou durante a competição. Então essa vai ser a equipe do Cruzeiro domingo, sempre respeitando muito o adversário, mas sabendo que dentro da nossa casa, que o Cruzeiro precisa comandar, o Cruzeiro precisa mandar, a torcida tem que fazer a festa e assim que tem que ser o final do campeonato”.

Eduardo Brock

Ronaldo celebra primeiro ano à frente do Cruzeiro: “Recuperamos a autoestima do torcedor”

Cruzeiro

STAFF IMAGES/ CRUZEIRO

Ronaldo Fenômeno se tornou um divisor de águas desde que chegou ao Cruzeiro. E a ótima campanha do clube na Série B deste ano rendeu ao ex-jogador mais do que o acesso para a Série A e o título da Série B: o dono da SAF da Raposa foi eleito o “Ícone do Ano” pela revista GQ Brasil. Além do trabalho de reconstrução do clube, ele também foi homenageado pelos 20 anos da conquista do pentacampeonato da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.

Ronaldo Cruzeiro
Foto: Reuters

Ronaldo assumiu a SAF do Cruzeiro ainda no fim de 2021, em um processo que chegou a gerar polêmica pelos valores envolvidos. Assim, ele celebra a volta do time à elite do futebol brasileiro.

“Pouco tempo se passou até aqui, mas, como disse outro dia, que enredo de cinema. Dia esse que conquistamos o acesso mais rápido da história da série B. Isso nove meses depois de iniciarmos o projeto de reconstrução do clube”.Ronaldo Fenômeno

“Ainda devo 1 bilhão de reais, mas está sendo maravilhoso. Recuperamos a autoestima do torcedor Cruzeirense, sendo campeão brasileiro da série B com 7 rodadas de antecipação”.Ronaldo Fenômeno