As vésperas da última partida da temporada, a diretoria do Cruzeiro vem lidando com a situação de diversos jogadores do clube que estão em reta final de contrato com a raposa.
Um deles é o zagueiro titular Zé Ivaldo. Emprestado pelo Athletico-PR, Zé Ivaldo tem situação vista como complicada. Já que o clube paranaense deve pedir um valor alto pelo jogador.

Zé Ivaldo tem contrato com o Athletico-PR até o fim de 2023 e o clube não deve liberá-lo para um novo empréstimo. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o empresário do jogador chegou a Belo Horizonte neste último fim de semana, e deve resolver sua situação nos próximos dias na Toca da Raposa.
O zagueiro foi titular durante toda temporada. Até aqui, foram 32 partidas, um gol e três assistência. Ele foi destaque do Cruzeiro junto com Brock e Oliveira, que formaram o trio de defesa.
MERCADO: Cruzeiro não para em Neris e busca lateral que atua no exterior

Com o retorno à Série A garantido para 2023, o Cruzeiro segue buscando reforços visando a disputa da elite do futebol brasileiro no ano que vem. E nos últimos quem foi consultado pela Raposa foi o lateral Paulinho, que no Brasil defendeu times como Bahia e Santos, e está atualmente no Midtjylland, da Dinamarca. O Cruzeiro buscou informações sobre condições atuais de contrato do jogador e desejo de retornar ao Brasil neste momento da carreira, aos 27 anos.

Segundo informações do GE, o Cruzeiro vai tentar a contratação do jogador por empréstimo. Porém, o clube dinamarquês só vai aceitar negociar o lateral de forma definitiva, ou seja, não deve haver negócio pelo atleta. O contrato de Paulinho com o Midtjylland é válido até 2026, mas o entendimento do time mineiro, na consulta, é de que Paulinho teria o desejo de retornar ao Brasil, o que pode ser um trunfo na negociação.
Além dele, o time mineiro também está de olho em outro lateral para 2023. Trata-se de Juninho Capixaba, que atualmente está emprestado pelo Grêmio ao Fortaleza.
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.