Nesta terça-feira (11), em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, o diretor de marketing do Cruzeiro, Lênin Franco confirmou que o clube celeste deve lançar a sua quinta camisa em 2022.
Em síntese, o manto seria em comemoração ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após três anos e deverá ser lançada ainda nesta temporada, com o patrocínio com a Adidas. O diretor, durante a entrevista, ainda destacou que nas próximas temporadas, a tendência é que a Raposa lance entre 5 e 6 camisas por ano.
Mas recentemente, o clube celeste lançou a camisa rosa, em homenagem ao Outubro Rosa. Além disso, o Cruzeiro ainda tem a camisa azul, a branca e outra amarela, em homenagem a Seleção Brasileira.
Arena Betim ou Mineirão? Dono da Cimed, novo patrocinador do Cruzeiro, revela planos de investir em estádio em Minas Gerais

O novo patrocinador do Cruzeiro foi anunciado nesta terça-feira em evento em São Paulo. A Cimed, empresa do ramo farmacêutico chega ao Cruzeiro com contrato até o fim de 2026.
João Adibe, bilionário e dono da empresa, revelou em entrevista que tem o interesse em investir no naming rights em alguma arena de Minas Gerais, mas não revelou qual.
A Cimed tem interesse em olhar essas arenas sim, principalmente as arenas de Minas Gerais”, disse. “Não cabe só a Cimed. Cabe a um pool de investidores saber o que a gente pode fazer pelo torcedor.
João Adibe
Vale lembrar que o Cruzeiro ouviu a proposta da prefeitura de Betim, que ofereceu ao Cruzeiro uma parceria na construção de uma Arena na região metropolitana com administração do clube.
Entretanto, a raposa adotou cautela na negociação, já que também conversa com o Governo de Minas em um possível contrato para administrar o Mineirão. Mas para isso, teria que pagar a multa rescisória da Minas Arena, empresa que possui contrato com o Governo de Minas no momento.
Cruzeiro fecha parceria com empresa GIGANTE como patrocinador até o fim de 2026; saiba detalhes da negociação

O Cruzeiro segue dando sequência no planejamento para as próximas temporadas e buscando novos investidores para andar lado a lado da SAF do clube comandada por Ronaldo.
Diante disso, na manhã desta terça-feira, o clube anunciou a parceria com a Cimed, empresa gigante do ramo farmacêutico. O anúncio foi feito na sede da empresa, em São Paulo, e contou com a presença do presidente da Cimed, João Adibe Marques, e dirigentes da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa.
Inicialmente, a Cimed estampará sua marca no uniforme da equipe feminina, além das camisas de goleiro do time masculino e da comissão técnica do Cruzeiro. O clube ainda informou queestão previstas placas de led nos jogos, exposições da marca na Toca da Raposa II, além da criação de uma farmácia Cimed no Mineirão e no CT.
Além disso, a raposa ainda receberá da farmacêutica vitaminas e suplementação sem custo para os jogadores do clube. Lênin Franco, diretor de negócios do Cruzeiro comentou sobre a parceria.
Patrocínio nunca pode ser um projeto engessado. A gente teve um namoro, que virou casamento. Agora vamos começar a conversar no dia a dia para entender quais são os novos rumos. Mas tudo é possível.
Lênin Fraco
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.