Há alguns dias, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho polemizou ao afirmar que o Cruzeiro não joga um futebol bonito na Série B. Apesar de líder isolado e muito perto de confirmar o acesso à elite do futebol brasileiro, a Raposa não vem enchendo os olhos de todos no futebol brasileiro.
Hoje, durante o programa Os Donos da Bola MG, da TV Band Minas, o jornalista e setorista do Cruzeiro no programa, detonou o treinador brasileiro.
Confira na íntegra:
Apresentado ao Grêmio, Renato Gaúcho desmerece Cruzeiro e CRAVA onde o clube vai terminar a Série B

O Cruzeiro vem fazendo uma campanha impecável nesta Série B, já que está muito próximo de chegar a 100% de chances de jogar a próxima Série B, além de estar muito próximo do título também.
Entretanto, o futebol apresentado pela equipe não vem enchendo os olhos de todo mundo. Em sua apresentação no Grêmio, Renato Gaúcho afirmou que o Cruzeiro não vem jogando bonito.
O Cruzeiro tá disparado lá na frente, e com todo respeito, não joga um futebol bonito. Mas tá liderando, vai subir. A Série B é isso aí. Não fiquem exigindo futebol bonito na segunda divisão, o objetivo é subir, jogando feio ou bonito.
Renato Gaúcho
Renato retorna ao Grêmio após o clube gaúcho demitir Roger Machado, devido a uma sequência ruim na Série B. O treinador estava sem clube desde que foi demitido do Flamengo.
Além disso, Renato afirmou que o Grêmio vai conquistar o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Pezzolano abre o jogo e cita principal motivo do Cruzeiro não ter vencido o Criciúma

O Cruzeiro lutou até o fim e conseguiu arrancar um empate do Criciúma pela Série B, mesmo jogando abaixo do que vinha jogando nas últimas partidas.
O técnico Paulo Pezzolano atribuiu o empate a ansiedade da equipe cruzeirense. Segundo ele, os jogadores batalharam até o final, mas a ansiedade pelo acesso atrapalhou bastante o desempenho.
Com um a menos, a coragem dos jogadores, o coração desde que o dia que pisamos aqui pela primeira vez é impressionante. Não era fácil, mas o Cruzeiro brigou até o último minuto. Alguns [atletas], mesmo com câimbra, iam para frente e tentavam ganhar. Parabéns, porque é fruto deles. Agora é descansar e pensar no próximo jogo. Temos que baixar um pouco a ansiedade. Essa ansiedade, às vezes, joga contra.
Paulo Pezzolano

O treinador ainda elogiou bastante a equipe do Criciúma, que dificultou bastante a atuação do Cruzeiro na partida disputada no Mineirão, no último domingo.
O Criciúma fez um jogo muito bom. Não tivemos uma tarde boa, mas o Criciúma atuou muito bem individual e coletivamente. Estamos mais perto, começa o nervosismo de querer ganhar o jogo na primeira bola, rápido, sendo que tem 100 minutos. Essa paciência de aproveitar cada bola e não apressar… outra coisa é jogar com intensidade e não errar.
Paulo Pezzolano

Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.
