Cruzeiro
Foto: THOMÁS SANTOS/STAFF IMAGES

Pezzolano abre o jogo explica a opção por Bruno Rodrigues no banco de reservas do Cruzeiro; confira!

O Cruzeiro ficou no empate em 1 a 1 com o Criciúma, na tarde deste último domingo (04), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no Mineirão. A Raposa saiu atrás no placar e só conseguiu empatar aos 45 minutos do segundo tempo com Bruno Rodrigues.

Logo após o jogo, no Mineirão, o técnico uruguaio explicou porque o jogador celeste, autor do gol de empate do duelo, ficou no banco de reservas. Segundo Pezzolano, o atacante ainda tem aspectos a evoluir na questão tática.

“Eu já falei com o Bruno (Rodrigues) que necessito que ele seja eficiente para equipe e que tome decisões diferentes, que seja o mais produtivo. Eu acho ele um grande jogador, mas tenho que ajudá-lo a tomar decisões em quando deve ir no um contra um, jogar de tabela, chutar ou rolar a bola. Hoje, todas as jogadas ele quer ir para frente, tem coragem, mas nem sempre deve ir para frente”. 

Pezzolano

Sobre um possível retorno a titularidade do jogador, Pezzolano não deu detalhes. O próximo confronto do Cruzeiro é contra o Operário, na próxima quinta-feira (8), às 21h30, no Mineirão, pela 29ª rodada da Série B.

“Ele pode começar ou entrar no segundo tempo nos próximos jogos, porém, eu necessito que ele melhore esses detalhes e seja muito mais jogador do que é, porque acho que ele pode conseguir”.

Pezzolano
Cruzeiro
Foto: THOMÁS SANTOS/STAFF IMAGES

Pezzolano não se cala e faz críticas a atacante do Cruzeiro:  “nem sempre deve ir para frente”

Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com Mineirão lotado, o Cruzeiro lutou até o fim e arrancou um empate do Criciúma neste domingo, mesmo saindo perdendo por 1 a 0. O gol da raposa foi marcado por Bruno Rodrigues.

Após a partida, o técnico Paulo Pezzolano falou sobre a escalação surpreendente da raposa e citou Bruno Rodrigues no banco. O técnico do Cruzeiro abriu o jogo sobre Bruno Rodrigues e disparou algumas críticas, mas destacou também as qualidades do jogador.

Eu já falei com o Bruno (Rodrigues) que necessito que ele seja eficiente para equipe e que tome decisões diferentes, que seja o mais produtivo. Eu acho ele um grande jogador, mas tenho que ajudá-lo a tomar decisões em quando deve ir no um contra um, jogar de tabela, chutar ou rolar a bola. Hoje, todas as jogadas ele quer ir para frente, tem coragem, mas nem sempre deve ir para frente.

Paulo Pezzolano

O treinador do Cruzeiro foi questionado se Bruno Rodrigues vai seguir no banco na próxima partida diante do Operário, nesta quinta-feira, ás 21h30 no Mineirão. Mas acabou não dando detalhes da escalação.

Ele pode começar ou entrar no segundo tempo nos próximos jogos, porém, eu necessito que ele melhore esses detalhes e seja muito mais jogador do que é, porque acho que ele pode conseguir.

Paulo Pezzolano
Cruzeiro Pezzolano
foto: Staff Imagens/Cruzeiro