Representante de Felipe Machado, do Cruzeiro, revela se foi procurado pelo Internacional; confira!

Nesta última segunda-feira (29), o apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band Minas, Heverton Guimarães, noticiou um possível interesse do Internacional na contratação do meio-campista Felipe Machado, do Cruzeiro.

Cruzeiro
Foto: Reprodução

No entanto, o portal Revista Colorada entrou em contado com o representante do jogador do Cruzeiro, Neco Cirne, que por sua vez, afirmou que até o momento não foi procurado pela diretoria do clube gaúcho.

O jogador que vem sendo escalado como titular nas últimas partidas do time comandado pelo técnico Paulo Pezzolano na Série B, onde inclusive, já foi muito elogiado pelo treinador uruguaio.

Em suma, nesta temporada, Machado esteve em campo em 28 jogos pelo Cruzeiro, onde marcou um gol e deu uma assistência. O meia estava sem clube desde a sua saída do clube no fim de 2020, quando havia retornado ao Grêmio, onde acabou não sendo utilizado pelo tricolor gaúcho.

URGENTE! Titular absoluto entra na mira de clubes da Série A e Cruzeiro terá que desembolsar quantia MILIONÁRIA para segurá-lo; Confira

Cruzeiro

O Cruzeiro vem fazendo uma grande Série B e vê as chances de acesso praticamente em 100%. Além disso, o título da competição também fica muito próximo do Cruzeiro após as últimas rodadas.

O bom momento da equipe desperta interesse de outros clubes por seus jogadores. Conforme noticiado mais cedo pela nossa reportagem, Felipe Machado entrou na mira do internacional.

Entretanto, não é só Felipe Machado que despertou interesse de outras equipes. Isso porque segundo o jornalista Thiago Fernandes, Matheus Bidu também é alvo de pelo menos dois clubes nacionais.

PUBLICIDADE

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo

Vale lembrar que Matheus Bidu está no Cruzeiro emprestado pelo Guarani. Para ficar em definitivo no Cruzeiro, o clube precisará fazer um aporte financeira e já tem as bases fixadas. No contrato de empréstimo com o Guarani, o acordo firmado foi de pagar pouco mais de 1 milhão de euros por 60% dos direitos econômicos do jogador.

Caso a diretoria não faça o investimento para ficar com o jogador, o clube tem direito por contrato a uma taxa de compensação em caso de venda até o fim do ano, de 10%.