O Cruzeiro realizou um questionamento à comissão de arbitragem da CBF devido a expulsão do técnico Paulo Pezzolano no empate em 2 a 2 diante do Grêmio, no último fim de semana. Em suma, a Raposa critica os critérios usados pelo árbitro Bráulio da Silva Machado.

A representação foi feita pelo clube mineiro esta semana, realizando uma comparação de comportamento de Pezzolano ao do técnico do Grêmio, Roger Machado, que não foi advertido durante a partida.
A reclamação foi confirmada pelo executivo de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, nesta quarta-feira (24), em entrevista à TV Bandeirantes.
“Critério de avaliação da arbitragem não estava alinhado, porque o Roger teve comportamentos similares e não foi punido da mesma maneira. Então, a gente procurou a CBF para entender o critério e verificar se, de fato, eles avaliam a expulsão como acerto.”
TITE NO CRUZEIRO? Treinador abre o jogo e revela possibilidade de treinar a raposa em 2023; Confira

O técnico Tite vive reta final de contrato com a Seleção Brasileira e já revelou que não vai continuar no comando após a Copa do Mundo no Catar, que começa em novembro.
Diante disso, em entrevista ao Superesportes e Estado de Minas, o treinador não deu detalhes do seu futuro, mas não descartou treinar um grande clube no Brasil, e citou o Cruzeiro.
Grandes clubes trazem um fascínio no profissional (Cruzeiro, Atlético, Grêmio, Internacional, Corinthians). Eles trazem um fascínio para o técnico, de poder trabalhar nesses grandes times, de ter o orgulho do torcedor, de ter a possibilidade de ter sucesso.
Tite
O treinador da Seleção também falou sobre o desempenho da equipe. Tite rasgou elogios ao Cruzeiro e falou sobre a intensidade colocada por Paulo Pezzolano.
Claro que tenho acompanhado o Cruzeiro, está sobrando, vi o 2 a 2 contra o Grêmio, um grande jogo. Esse jogo apoiado, com qualidade, com marcação alta. Às vezes as pessoas colocam que não gostam de usar o termo intensidade, porque ele está meio desgastado, toda hora repetido, como se intensidade fosse sinônimo de bom jogo.
Tite

Você pode ter intensidade e o jogo ser ruim para caramba. Porque intensidade é um atributo físico. Só velocidade não vai vencer. Mas tendo qualidade e estando associado a um jogo apoiado, sim. Ele tem essa característica e tem batido com vitórias. Ele tem vencido alguns jogos a partir da metade do segundo tempo, mostrando uma equipe determinada, de alma, com maior identificação.
Tite
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.