Escalado como titular no Cruzeiro no duelo diante do Grêmio, o meia Chay teve uma atuação bem abaixo do esperado no duelo pela Série B, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. E antes mesmo de ser substituído, já na etapa final, o jogador levou cartão amarelo e virou desfalque para o confronto diante do Náutico. E visto que ainda não conseguiu cair nas graças da torcida celeste, a ausência na próxima partida acabou virando motivo de comemoração nas redes sociais.
Com o empate diante do tricolor gaúcho, o clube celeste ainda manteve uma grande vantagem na liderança da Série B. A Raposa acumula 54 pontos, 10 de diferença para o Bahia, vice-líder e 18 para o Tombense, primeiro clube fora do G-4.

Precisando de reforços? Pezzolano ativa “modo sincerão” ao falar sobre elenco do Cruzeiro

O Cruzeiro segue contando os dias para confirmar o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Diante disso, Pezzolano foi questionado sobre como seria o elenco atual disputando a Série A.
Sinceramente, lutaríamos para não rebaixar (com o time atual). Todos somos conscientes de que na Primeira Divisão precisamos de jogadores de mais qualidade para somar ao grupo que temos.
Paulo Pezzolano

O treinador também falou sobre o planejamento da equipe. Segundo ele, no momento o foco é a Série B, mas assim que se confirmar, ele vai sentar e ver quem deve ficar no clube. Pezzolano ainda destacou que o clube já fez algumas contratações pensando no futuro.
Quando conseguir, aí sim, vamos sentar, debater e analisar as possibilidades. Hoje não estamos pensando nisso. Óbvio que algumas contratações foram feitas no futuro da instituição, mas independente de ela estar na Série A ou na Série B, o Cruzeiro precisa ter ativos e conseguir vendas futuras com atletas que estamos fazendo os investimentos
Paulo Pezzolano
NÃO CAIU BEM! Pezzolano revela cobrança após nova expulsão pelo Cruzeiro: “de novo isso?”

O técnico Paulo Pezzolano foi expulso mais uma vez defendendo o Cruzeiro. O treinador já é réu em audiência que pode o tirar de até 12 partidas do clube nesta Série B.
Diante disso, o treinador se defendeu da expulsão diante do Grêmio neste domingo pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou que foi cobrado pela sua família pela expulsão.
Por sorte temos toda a gravação. Mas às vezes as pessoas olham e pensam “esse treinador tem problema”. Por sorte tenho a gravação pra mim mesmo. O primeiro curioso sou eu. Tenho minha família, minha esposa, meu pai que falam “de novo isso? o que aconteceu?”. Minha família vive isso, meu trabalho. Às vezes pensam que treinador é uma máquina, não sei o que acham. Então, dá impotência.
Paulo Pezzolano
PUBLICIDADE

O treinador ainda explicou o lance. Segundo a súmula, ele teria levantado o braço para reclamar com a arbitragem. Mas, segundo Pezzolano, ele estava reclamando com o atacante Luvannor, que teria se jogado no chão.
Eu fiquei bravo porque Luvannor se jogou ao chão e o árbitro me expulsa. O quarto árbitro sabe porque ele estava perto. Ele pode falar que levantei o braço, mas eu levantei pro meu jogador que se jogou no chão. Não gosto disso. Mas eles acham que é tudo pra eles.
Paulo Pezzolano
Veja mais notícias do Cruzeiro, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Cruzeiro Esporte Clube.