Jogador do Cruzeiro relata ameaças após empate com o Grêmio e pede ajuda da torcida; confira!

Cruzeiro
Foto: Reprodução/Cruzeiro

O zagueiro Eduardo Brock, do Cruzeiro, divulgou em sua rede social que ele e a família foram ameaçados após o empate da Raposa diante do Grêmio, neste domingo (21), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Além de divulgar a mensagem recebida por um torcedor, Brock também pediu ajuda da torcida para a identificação e denúncia as autoridades. Logo depois, o jogador voltou a sua rede para informar que o autor das ameaças já teve o CPF e o endereço da residência identificado e informado as autoridades.

NÃO CAIU BEM! Pezzolano revela cobrança após nova expulsão pelo Cruzeiro: “de novo isso?”

Cruzeiro

O técnico Paulo Pezzolano foi expulso mais uma vez defendendo o Cruzeiro. O treinador já é réu em audiência que pode o tirar de até 12 partidas do clube nesta Série B.

Diante disso, o treinador se defendeu da expulsão diante do Grêmio neste domingo pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou que foi cobrado pela sua família pela expulsão.

Por sorte temos toda a gravação. Mas às vezes as pessoas olham e pensam “esse treinador tem problema”. Por sorte tenho a gravação pra mim mesmo. O primeiro curioso sou eu. Tenho minha família, minha esposa, meu pai que falam “de novo isso? o que aconteceu?”. Minha família vive isso, meu trabalho. Às vezes pensam que treinador é uma máquina, não sei o que acham. Então, dá impotência.

Paulo Pezzolano
Grêmio x Cruzeiro
Cruzeiro e Grêmio empataram em 2 a 2 neste domingo. Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O treinador ainda explicou o lance. Segundo a súmula, ele teria levantado o braço para reclamar com a arbitragem. Mas, segundo Pezzolano, ele estava reclamando com o atacante Luvannor, que teria se jogado no chão.

Eu fiquei bravo porque Luvannor se jogou ao chão e o árbitro me expulsa. O quarto árbitro sabe porque ele estava perto. Ele pode falar que levantei o braço, mas eu levantei pro meu jogador que se jogou no chão. Não gosto disso. Mas eles acham que é tudo pra eles.

Paulo Pezzolano