Samuel Venâncio traz informação e revela jogador deixando o Cruzeiro

Cruzeiro
Foto: Reprodução

O Cruzeiro vem fazendo uma grande reformulação no time desde a chegada de Ronaldo e seus gestores do clube. Além do profissional, o clube também está reformulando as categorias de base.

Diante disso, vários jogadores estão deixando a Toca da Raposa nas últimas semanas. A diretoria colocou em prática o planejamento de liberar jogadores que não estão nos planos de serem aproveitados no profissional.

Cruzeiro

De acordo com informações publicadas pelo setorista Samuel Venâncio, o jovem lateral Rikelmy está deixando o time mineiro. O jogador será emprestado ao Vila Nova-GO até o fim da Série B do Brasileirão.

Rikelmy chegou a compor o elenco profissional, mas não se firmou. O jogador terá a difícil missão de livrar o Vila Nova do rebaixamento para a Série C, já que o clube está na zona de rebaixamento.

Atacante do Cruzeiro abre o jogo sobre Pezzolano e faz comparação surpreendente: “o Paulo não foi diferente…”

Cruzeiro
Foto: Staff Images

O Cruzeiro vive um grande momento e um dos principais responsáveis por isso é o técnico Paulo Pezzolano, que trouxe novamente uma identidade ofensiva para a equipe.

Reforço do Cruzeiro, Bruno Rodrigues falou sobre as características de Pezzolano e elogiou o treinador. Para ele, Pezzolano tem características semelhantes com os treinadores de Portugal.

O professor Paulo Pezzolano se parece muito com o estilo dos treinadores lá de Portugal. Isso eu estou acostumado. O Campeonato Português é muito competitivo, então os treinadores portugueses são muito competitivos. Quando eu cheguei aqui, o Paulo não foi diferente, ele é um treinador muito competente, é um cara que cobra muito para deixar o atleta dele de alto nível. Cobra para o atleta render os 90 minutos, 100 minutos se for preciso.

Bruno Rodrigues
Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Bruno Rodrigues ainda agradeceu ao treinador pelas oportunidades que vem recebendo. Segundo ele, o elenco também gosta muito do que o treinador do Cruzeiro pede em campo.

Estou gostando muito do professor Paulo. Os meus companheiros também demonstram isso dentro de campo. A nossa união, linha alta toda hora, pressão lá na frente pra conseguir a bola e fazer o gol. Agradeço demais a ele pela oportunidade.

Bruno Rodrigues